Se o plano é individual (pessoa física): Qualquer alteração no contrato deverá ser solicitada pelo titular do plano contratado. Para solicitar poderá ser através do Site Hapvida > Área do Cliente > Central de Serviços Em acesso a área logada, clique em Fazer login. Acesse com Login e Senha Selecione no ícone "Mudança de Vencimento" e siga as orientações Ou entrar em contato com o SAC 24h 7 dias por semana de domingo a domingo (exclusivo para telefones fixos): 0800 280 9130 (Norte e Nordeste) ou SAC 24h 7 dias por semana de domingo a domingo (Sul, Sudeste e Centro-Oeste): 0800.018.3456. As datas disponíveis para alteração são dia 5, 10, 15, 20,25 e 30. IMPORTANTE: Após a mudança da data de vencimento, o cliente arcará com o custo dos dias proporcionais devido alteração. Exemplo: Vencimento é dia 10 e solicita-se alteração para o dia 15, será emitido a cobrança dos 5 dias. Se o plano é empresa (pessoa jurídica): Por favor entrar em contato com o RH da sua empresa. Se o plano é através de uma Administradora de Benefícios (coletivo por adesão): Por favor entrar em contato com a sua Administradora.