Home Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes

Está precisando de ajuda com algum exame ou tema específico ?

Voltar para Dúvida frequentes

Autoatendimento

Para usufruir dos serviços disponíveis no aplicativo da Haplicativo, siga estes passos simples: Baixe nosso app na Play Store (Android) ou na App Store (IOS). Clique no ícone de barras brancas no canto superior esquerdo. Selecione "Fazer cadastro". Insira o número da sua carteira do plano de saúde ou odontológico. Informe sua data de nascimento. Preencha seu endereço de e-mail e confirme-o. Crie uma senha de seis dígitos e confirme-a. Clique em "Prosseguir". Seu cadastro será concluído e você terá acesso aos serviços disponíveis no aplicativo enquanto seu contrato estiver ativo. Se você já se cadastrou no site, não precisa se cadastrar novamente. Basta usar o mesmo login e senha. No aplicativo, você pode marcar, desmarcar e visualizar consultas agendadas, além de acessar resultados de exames, carteirinha virtual, autorização online de exames e cirurgias, guia médico e odontológico, e avaliar seus atendimentos. Além do aplicativo, você pode utilizar nosso ChatBot no site para agendar consultas e exames, obter a segunda via do boleto e tirar dúvidas. No site, também é possível acessar a carteirinha online, o boleto de pagamento e outros serviços na aba "cliente".

Veja como recuperar sua senha: 1. Toque no ícone de menu no canto superior esquerdo; 2. Selecione "Esqueci minha Senha"; 3. Informe CPF e Data de Nascimento. Após isto, clique em "Recuperar Senha"; 4. Digite o código de segurança enviado para e-mail e celular; 5. Toque em "Validar código"; 6. Confirme se as informações estão corretas; Quando receber o código: 1. Insira o código recebido por e-mail e SMS; 2. Digite uma nova senha de seis dígitos; 3. Confirme a nova senha; 4. Clique em "Prosseguir". Observação: Verifique sua caixa de spam se não receber o e-mail com o código de redefinição.

Para acessar o guia médico em nosso site, siga os seguintes passos: 1. Acesse o nosso site e clique na opção "Guia Médico". 2. Faça login informando o número da carteirinha, e-mail ou CPF, juntamente com a data de nascimento, e clique em "Prosseguir". 3. Selecione o beneficiário desejado. 4. Preencha os campos de acordo com o tipo de atendimento desejado. 5. Clique no nome da unidade para visualizar os detalhes e informações disponíveis.

A carteira é disponibilizada de forma digital através do nosso aplicativo e site Hapvida. Para se cadastrar no site sua carteirinha digital, siga estes passos: 1. Acesse o site e clique em "Cliente"; 2. Escolha "Carteira Online", insira seu CPF e data de nascimento, e clique em "Prosseguir"; 3. Selecione o(s) usuário(s) que terá(ão) a(s) carteira(s) impressa(s); 4. Clique em "Imprimir Selecionados". Para acessar sua carteirinha digital pelo app, siga estes passos: 1. Abra o app e clique no ícone de menu no canto superior esquerdo; 2. Selecione "Carteirinha Virtual"; 3. Faça login com seu e-mail ou CPF e senha de 6 dígitos; 4. Digite o código de segurança exibido; 5. Clique em "Prosseguir"; 6. Escolha o beneficiário para ver a carteirinha virtual; 7. Clique em "Salvar Carteirinha Virtual". Pronto! Sua carteirinha virtual estará disponível no app.

Não encontrou o que procura? Fale conosco!
Tire suas dúvidas com a gente. Preencha o formulário ao lado:

0 caracteres (MIN.10/MÁX.4000)

Sua mensagem foi recebida com sucesso.

Nossa equipe entrará em contato via e-mail, whatsapp ou telefone em até 7 dias corridos, conforme o Decreto 11.034.

0

Não foi possível realizar a abertura da solicitação.

Por favor tente novamente mais tarde.