Atendimento para clientes de planos odontológicos | Hapvida - Hapvida
MENU

Canais de Atendimento Odonto
Aqui você encontra os principais canais de atendimento do seu plano odontológico.
Já é beneficiário Hapvida +Odonto?
Acesse o nosso portal e aproveite uma variedade de serviços pensados especialmente para você.
Dúvidas Frequentes
Como consultar a rede credenciada do meu plano?
Para consultar a rede credenciada odontológica Hapvida +Odonto, acesse a opção "Rede Credenciada" no site ou aplicativo e busque o dentista mais perto de você.
Como faço para marcar consultas?
Você pode marcar uma consulta através da nossa Central de Agendamento no 4002-2722 (capitais e regiões metropolitanas) e no 0300-313-9094 (demais localidades), no nosso site, no aplicativo ou diretamente na clínica credenciada.
Qual documento levar para o meu atendimento?
Você deve levar um documento oficial com foto ou certidão de nascimento para menores de 18 anos que não possuem cartão de identificação com foto, junto com a identidade (RG) do responsável.
Como eu faço para solicitar um reembolso odontológico?
Acesse sua área logada no portal ou aplicativo, clique na opção "Reembolso", faço login e senha e preencha os dados necessários.
Como realizar um atendimento de urgência?
Acesse a rede credenciada odontológica Hapvida +Odonto, na opção "Rede Credenciada" no site ou aplicativo e selecione a opção "Urgência e Emergência", para consultar o endereço e mais informações da clínica.
Mais soluções de atendimento para você:
Para dúvidas, suporte e orientações, entre em contato com as nossas Centrais de Atendimento.
Fale com a Hapvida +Odonto
Conte com a ajuda de nossos especialistas e tire todas as suas dúvidas.
Envie sua mensagem: Dúvidas Frequentes
Central de agendamento
Agende suas consultas e exames odontológicos.
4002-2722 (Capitais)
0300 313 9094 (Interior)
Inclusão de dependentes
Inclua dependentes no seu plano odontológico.
0800 284 9131
SAC 24h
0800 275 9092
Atendimento em todo o território nacional, 7 dias por semana, 24 horas por dia.
Acessibilidade
Atendimento exclusivo para pessoas com deficiência auditiva ou de fala.
(TPDA: Telefone exclusivo para deficientes auditivos)
Chat exclusivo
Ouvidoria
Para casos em que seu atendimento não foi satisfatório ou a sua solicitação não foi resolvida.
Serviço para você, que já recorreu ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) e não teve sua solicitação atendida.
Tenha o protocolo em mãos e entre em contato com nossa equipe através da ouvidoria:
Acesse nossa Ouvidoria
É cliente saúde?
Canais de atendimento exclusivos para clientes de plano de saúde.
Você pode entrar em contato pelos Canais de Atendimento Saúde.
Ainda não é beneficiário Hapvida +Odonto? Escolha o plano ideal para sua empresa ou para você e sua família, e aproveite a qualidade em saúde bucal que só a Hapvida+Odonto oferece. Seja Cliente