Home Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes

Está precisando de ajuda com algum exame ou tema específico?

Voltar para Dúvidas frequentes

Pagamento

A 2ª via do boleto pode ser retirada no site, no campo 2ª Via de Boleto ou nos Terminais de Autoatendimento (Totens) da unidade Hapvida mais perto de você. O Titular do plano também pode entrar em contato com a nossa central para solicitar a 2ª via através dos telefones abaixo: Call Center (Capitais): 4002.2722 Call Center (Interior): 0300 313.9094 Plano Empresa O responsável pela empresa deve acessar o site. É necessário que o responsável tenha o código da empresa para ter acesso à emissão do boleto.

Não encontrou o que procura? Fale conosco!
Tire suas dúvidas com a gente. Preencha o formulário ao lado:

0 caracteres (MIN.10/MÁX.4000)

Sua mensagem foi recebida com sucesso.

Nossa equipe entrará em contato com você por e-mail ou por telefone em até 7 dias corridos. Nosso contato será realizado através do DDD 85. Fique atento!

0

Não foi possível realizar a abertura da solicitação.

Por favor tente novamente mais tarde.