Hapvida divulga o resultado da pesquisa de satisfação de beneficiários ANS 2024, ano-base 2023 de Planos de Saúde do Programa de Qualificação de Operadoras
Notícia
13 de Agosto de 2019
A Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde é uma das exigências do PQO, Programa de Qualificação de Operadoras, que tem como objetivo estimular a participação do beneficiário na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pelas Operadoras de Saúde.
A pesquisa é feita anualmente, e pode ajudar a companhia a melhorar seus indicadores de qualidade diante da ANS.
Confira os resultados do Sistema Hapvida.
Relatório da Pesquisa Hapvida - Ano Base 2023
Parecer da Auditoria Independente
Os manuais dos aplicativos foram atualizados!
Os manuais dos aplicativos foram atualizados.
Continuar lendoPronto Atendimento Hapvida Parangaba será 24h a partir de 01/10
Nossa rede cresce para cuidar ainda mais de você. Por isso, a partir do dia 01/10/2025, o Pronto Atendimento Parangaba amplia seu horário e passa a funcionar 24 horas por dia.
Continuar lendoAlteração no horário de funcionamento do laboratório da unidade PA Ribeirão Preto (Mais Saúde)
A partir de 04/09, o laboratório da unidade PA Ribeirão Preto (Mais Saúde) passa a ter novo horário de coleta de exames e entrega de resultados.
Continuar lendo