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Fique atento às informações de pagamento do plano de saúde

Notícia

13 de Agosto de 2019

Desde 27/10/2018, todos os boletos, independente de valor, passaram a ser do tipo “boleto registrado”. O boleto registrado é uma modalidade criada pelo Banco Central que garante mais segurança e comodidade para todos.

A principal mudança é que não há necessidade de atualizar o vencimento do boleto, já que a partir de agora ele pode ser pago vencido em qualquer local, até 90 dias após o vencimento. Confira as novidades! 

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Saiba mais detalhes

Clique aqui e emita a 2ª via do boleto. Ah! Lembrando que essa regra é válida para todos os nossos clientes. 

Caso não consiga entrar em contato com a central para solicitar o pagamento via débito em conta, você pode solicitar a inclusão através do atendimento presencial, na sede administrativa de cada filial, e é necessária a apresentação dos documentos (RG e CPF) e dados bancários do cliente titular do plano.

SERVIÇO:

Telefone: 4020.9093 (custo de ligação local)

Horário de funcionamento: 08h às 20h, de segunda-feira à sexta-feira, e aos sábados das 08h às 14h (não funcionam domingos e feriados nacionais).

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