- Home
- Sobre o grupo
- Nosso Modelo
- Sustentabilidade
- Trabalhe Conosco
- Novidades Hapvida
- Portal da Privacidade
- Imprensa
- Certificações e Prêmios
- Segunda Via de Boletos
- Instituto de Pesquisa
- Aplicativo
- Ética
- Qualivida
- Programa Diabetes
- Nascer Bem
- Programa Renal Crônico
- Palestras e Cursos
- Coluna
- Programa Peso Saudável
- Cardio Vida
- Programa Longevidade
- Casos de Alta Complexidade
- Gestão Segura
- Peça uma Cotação
- Página de Vendas
- Qualitotal
- Nossas Unidades
- Aviso de Privacidade de Marketing
- Saúde da Mulher
- Nossos Planos
- Informações Regulatórias
- Serviços
- Atendimento
- Grupo Odonto
- Quero ser um Corretor
-
Planos de Saúde
-
Planos de Odonto
-
Para Beneficiários
-
Serviços Rápidos
-
Destaques
-
São Paulo
-
Sul
-
Minas Gerais
-
Norte e Nordeste
-
Planos de Saúde
-
Planos de Odonto
-
Para Beneficiários
-
Serviços Rápidos
-
Destaques
A Central de Atendimento que funcionava na Hapclínica Pituba I foi transferida para a nossa nova unidade.
Agora com mais conforto e qualidade a nova central de atendimento conta com um posto de atendimento exclusivo para autorização de procedimentos e consultas, além de atualizações cadastrais.
Tudo isso para cuidar melhor de você.
SERVIÇO
Nova central de atendimento presencial
Novo endereço:
Rua Frederico Simões , nº 98 , Edf. Advanced Trade Center, CEP 41.820-774. Bairro: Caminho das Árvores. Ponto de referência: Ao lado do Banco Santander / Av. Tancredo Neves.
Horário de funcionamento:
Segunda a quinta, de 7h às 17h30 e sexta de 7h às 16h30.
A sua vida muda. O nosso cuidado acompanha.
Os programas da Qualivida Hapvida ganharam novos nomes, mas mantêm o mesmo compromisso com a saúde e o bem-estar de cada pessoa.
Continuar lendoVida On Cast fala sobre o desafio na alimentação dos filhos
O episódio desta semana do Vida On Cast trouxe uma conversa importante para os pais que enfrentam desafios na alimentação dos filhos.
Continuar lendoNossa Política da Qualidade
Compromisso com acolhimento, excelência no atendimento, conformidade com a ANS e melhoria contínua.
Continuar lendo