Home

Setembro Amarelo, valorização da vida

Notícia

13 de Agosto de 2019

No mês de setembro, o Hapvida notícias fala sobre valorização da vida, precisamos ser acolhedores, respeitar as diferenças e, acima de tudo, acreditar que somos capazes.

Acredite em você

É importante buscar o autoconhecimento, compreender quem somos, quais são nossos medos, mas, principalmente, quais são as nossas alegrias.
Troque experiências. Acreditar em si é um grande passo para conquistar a coragem de viver e retomar o fôlego da vida.

Cuide da sua saúde física e mental

Todos nós conseguimos sentir prazer em alguma prática, seja um esporte, uma leitura, cinema, conversar com as pessoas, andar pelo parque, fazer ou comer uma deliciosa comida, busque realizar uma atividade que faça você se sentir bem e, a partir dela, criar um vínculo maior com você mesmo e com o ambiente que você convive.

Fique perto de quem você ama

Chorar, desabafar, sorrir, expor seus sentimentos, contribui para nutrir a coragem de viver. Ter amizades sinceras e familiares que te apoiam é fundamental para a saúde mental. Essa rede de apoio vai te apoiar apoiará na diversão e nos momentos difíceis.

Peça ajuda

Reconhecer a tristeza é importante para tratar este e outros sentimentos. Pedir ajuda de pessoas próximas colabora para uma melhor qualidade de vida. Além disso, o apoio profissional também é muito importante.

 

 

Acesso negado.

Explore mais categorias


Notícia

Funcionamento das unidades Hapvida durante os feriados de fim de ano

Durante os próximos feriados nacionais e de fim de ano, algumas unidades Hapvida terão alterações em seus horários de funcionamento.

Continuar lendo
Notícia

Vacinar-se é cuidar de si e do outro

A vacinação é uma das formas mais eficazes de proteger a saúde e prevenir doenças.

Continuar lendo
Notícia

Dia Mundial da Prematuridade: principais causas e como prevenir

O Dia Mundial da Prematuridade, celebrado em 17 de novembro, tem como objetivo conscientizar sobre os riscos e cuidados necessários com os bebês que nascem antes das 37 semanas de gestação.

Continuar lendo