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Para dar mais comodidade, economia de tempo, qualidade e segurança aos clientes, o Hapvida oferece uma nova modalidade para atendimento remoto: o Portal de Teleconsulta. Nesta edição, o Hapvida Notícias fala dessa novidade para você continuar se cuidando.
Facilidade de acesso
Para acessar o atendimento teleconsulta, é preciso ter a biometria facial cadastrada. Caso o cliente ainda não tenha, poderá realizar no primeiro acesso, dentro do portal, por meio do link. No portal, o cliente terá opções de realizar consultas eletivas e de urgência para síndromes gripais e a teleconsulta Covid, além de diversas outras especialidades. Além disso, na teleconsulta hapvida o cliente tem acesso à receita, prescrição de exames e atestado médico. Após a consulta, será possível avaliar o atendimento do médico.
Cuidados devem ser redobrados
Desde abril de 2020, o Sistema Hapvida já conta com mais de 650 mil teleconsultas realizadas. Em tempo de pandemia, é fundamental que as pessoas evitem estar expostas aos riscos das unidades de saúde. É importante manter todos os cuidados: distanciamento social, lavar as mãos com frequência, usar álcool em gel e máscaras.
Nossa Política da Qualidade
Compromisso com acolhimento, excelência no atendimento, conformidade com a ANS e melhoria contínua.
Continuar lendoAtualização no atendimento presencial – Natal/RN e Araras/SP
Hapvida informa atualização nos atendimentos das unidades Natal Potengi (RN) e Araras (SP) a partir de 30/09/2025.
Continuar lendoOs manuais dos aplicativos foram atualizados!
Os manuais dos aplicativos foram atualizados.
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