A infância é um período cheio de surpresas e aprendizados. Pais e responsáveis reclamam de como nesta fase as crianças querem consumir doces e outros alimentos não saudáveis.
Anna Lívia, psicóloga do Hapvida, explica como os adultos podem proceder incentivando uma alimentação saudável. “Variar nos cortes, na preparação e na apresentação, fazer um prato com uma carinha desenhada com os alimentos é bem mais atraente do que a disposição simples da comida. Incrementar verduras e legumes num suco também é uma ótima opção”, sugere.
A especialista acrescenta que, além da preocupação com a comida, também deve ser incentivada a atividade física regular, pois é importante para a saúde é também uma forma de socialização entre as crianças.
Alteração no horário de funcionamento do laboratório da unidade PA Ribeirão Preto (Mais Saúde)
A partir de 04/09, o laboratório da unidade PA Ribeirão Preto (Mais Saúde) passa a ter novo horário de coleta de exames e entrega de resultados.
Continuar lendoRede própria da Hapvida segue em expansão com novas unidades inauguradas
Hospitais, clínicas e centros de diagnóstico foram inaugurados em diferentes regiões do Brasil, ampliando a rede para mais de 815 unidades integradas.
Continuar lendoHospital Lauro de Freitas amplia estrutura e reforça acesso à saúde de qualidade
Hospital Lauro de Freitas amplia estrutura com novos leitos, salas cirúrgicas, urgência 24h e parque de diagnóstico.
Continuar lendo