A greve dos Correios acabou, mas algumas correspondências ainda podem demorar a chegar até tudo ficar normalizado. Clique aqui e saiba como retirar seu boleto.
Você pode tirar o boleto do seu plano atualizado no nosso site, é muito simples. Veja como:
-se você tem plano individual, você pode clicar aqui para ter acesso a segunda via do seu boleto
-se você tem plano empresarial, você pode clicar aqui para ter acesso a segunda via do seu boleto
Caso o seu boleto já tenha vencido, você pode retirar já atualizado nos links acima e realizar o pagamento sem problemas.
Você também tem acesso a segunda vida do boleto nas nossas hapclínicas e centrais de atendimento presencial.
Fique por dentro:
Se você tem plano individual fique atento: os dias de atraso de pagamento do seu boleto são acumulativos e podem ocasionar o cancelamento do seu plano. Com 60 dias de atrasos acumulados, ao longo de 12 meses, o seu plano pode ser cancelado. Funciona assim: se você atrasou 20 dias em janeiro, 20 dias em março e dias 20 em junho de 2016, a soma desses dias pode gerar o cancelamento do seu plano de saúde.
Inovador, conectado e completo: assim é o nosso jeito de fazer saúde
Modelo Hapvida conecta tecnologia e cuidado para oferecer saúde completa em todas as fases da vida.
Continuar lendoENTENDA COMO É APLICADO O REAJUSTE NOS PLANOS INDIVIDUAIS OU FAMILIARES
No exemplo abaixo, foi considerado o valor de R$ 100 para a mensalidade de um plano de saúde com aniversário em maio.
Continuar lendoAtendimento 5 Estrelas: Sua opinião faz a diferença no nosso cuidado
Ao responder nossa pesquisa de satisfação, você nos ajuda a oferecer um cuidado cada vez mais alinhado às suas necessidades.
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