Home

Serviços no Whatsapp para clientes Super Simples e PME

Notícia

5 de Fevereiro de 2025

Você que é cliente Super Simples e PME pode acessar os serviços do seu plano de saúde de forma prática e rápida através do Whatsapp. Confira alguns dos serviços disponíveis:

  • 2ª VIA DO BOLETO
  • EXTRATO DE COPARTICIPAÇÃO
  • INFORME DE RENDIMENTOS
  • RELATÓRIO DE VIDAS ATIVAS
  • RELATÓRIO DE MENSALIDADES
  • CARTA DE PERMANÊNCIA

Para acessar os serviços e informações, basta enviar uma mensagem para o número abaixo, fazer o processo de identificação e continuar o atendimento com a nossa assistente virtual.

0800 710 5020 (WhatsApp)

*Serviço disponível somente a partir de 29/01/2025

Explore mais categorias


Notícia

Os manuais dos aplicativos foram atualizados!

Os manuais dos aplicativos foram atualizados.

Continuar lendo
Notícia

Pronto Atendimento Hapvida Parangaba será 24h a partir de 01/10

Nossa rede cresce para cuidar ainda mais de você. Por isso, a partir do dia 01/10/2025, o Pronto Atendimento Parangaba amplia seu horário e passa a funcionar 24 horas por dia.

Continuar lendo
Notícia

Alteração no horário de funcionamento do laboratório da unidade PA Ribeirão Preto (Mais Saúde)

A partir de 04/09, o laboratório da unidade PA Ribeirão Preto (Mais Saúde) passa a ter novo horário de coleta de exames e entrega de resultados.

Continuar lendo