Serviços no Whatsapp para clientes Super Simples e PME - Hapvida
Você que é cliente Super Simples e PME pode acessar os serviços do seu plano de saúde de forma prática e rápida através do Whatsapp. Confira alguns dos serviços disponíveis:
- 2ª VIA DO BOLETO
- EXTRATO DE COPARTICIPAÇÃO
- INFORME DE RENDIMENTOS
- RELATÓRIO DE VIDAS ATIVAS
- RELATÓRIO DE MENSALIDADES
- CARTA DE PERMANÊNCIA
Para acessar os serviços e informações, basta enviar uma mensagem para o número abaixo, fazer o processo de identificação e continuar o atendimento com a nossa assistente virtual.
0800 710 5020 (WhatsApp)
*Serviço disponível somente a partir de 29/01/2025
Notícia
Economize na conta de luz com o novo parceiro do Clube de Vantagens
Cuidar da saúde também é cuidar do seu bem-estar financeiro.
Continuar lendoNotícia
Atenção: Mudanças nas Regras de Inadimplência para Pessoa Física
Fique em dia com seu plano e evite a suspensão de coberturas assistenciais.
Continuar lendoNotícia
Vida On Cast dá dicas sobre alimentação saudável
No episódio desta semana do Vida On Cast, o tema foi: como transformar sua rotina de alimentação.
Continuar lendo