-   Home  
                     
              
- Sobre o grupo
 - Nosso Modelo
 - Sustentabilidade
 - Trabalhe Conosco
 - Novidades Hapvida
 - Portal da Privacidade
 - Imprensa
 - Certificações e Prêmios
 - Segunda Via de Boletos
 - Instituto de Pesquisa
 - Aplicativo
 - Ética
 - Qualivida
 - Programa Diabetes
 - Nascer Bem
 - Programa Renal Crônico
 - Palestras e Cursos
 - Coluna
 - Programa Peso Saudável
 - Cardio Vida
 - Programa Longevidade
 - Casos de Alta Complexidade
 - Gestão Segura
 - Peça uma Cotação
 - Página de Vendas
 - Qualitotal
 - Nossas Unidades
 - Aviso de Privacidade de Marketing
 - Saúde da Mulher
 
 - Nossos Planos
 - Informações Regulatórias
 - Serviços
 - Atendimento
 - Grupo Odonto
 - Quero ser um Corretor
 
 
          - 
                Planos de Saúde
 - 
                Planos de Odonto
 
- 
                Para Beneficiários
 - 
                Serviços Rápidos
 - 
                Destaques
 
- 
                São Paulo
 - 
                Sul
 - 
                Minas Gerais
 - 
                Norte e Nordeste
 
- 
               Planos de Saúde
 - 
               Planos de Odonto
 
- 
               Para Beneficiários
 - 
               Serviços Rápidos
 - 
               Destaques
 
Para dar mais comodidade, economia de tempo, qualidade e segurança aos clientes, o Hapvida oferece uma nova modalidade para atendimento remoto: o Portal de Teleconsulta. Nesta edição, o Hapvida Notícias fala dessa novidade para você continuar se cuidando.
Facilidade de acesso
Para acessar o atendimento teleconsulta, é preciso ter a biometria facial cadastrada. Caso o cliente ainda não tenha, poderá realizar no primeiro acesso, dentro do portal, por meio do link. No portal, o cliente terá opções de realizar consultas eletivas e de urgência para síndromes gripais e a teleconsulta Covid, além de diversas outras especialidades. Além disso, na teleconsulta hapvida o cliente tem acesso à receita, prescrição de exames e atestado médico. Após a consulta, será possível avaliar o atendimento do médico.
Cuidados devem ser redobrados
Desde abril de 2020, o Sistema Hapvida já conta com mais de 650 mil teleconsultas realizadas. Em tempo de pandemia, é fundamental que as pessoas evitem estar expostas aos riscos das unidades de saúde. É importante manter todos os cuidados: distanciamento social, lavar as mãos com frequência, usar álcool em gel e máscaras.
A sua vida muda. O nosso cuidado acompanha.
Os programas da Qualivida Hapvida ganharam novos nomes, mas mantêm o mesmo compromisso com a saúde e o bem-estar de cada pessoa.
Continuar lendoVida On Cast fala sobre o desafio na alimentação dos filhos
O episódio desta semana do Vida On Cast trouxe uma conversa importante para os pais que enfrentam desafios na alimentação dos filhos.
Continuar lendoNossa Política da Qualidade
Compromisso com acolhimento, excelência no atendimento, conformidade com a ANS e melhoria contínua.
Continuar lendo