Nome social: conheça seus direitos ao utilizar nossos serviços de saúde
Notícia
13 de Agosto de 2019
Se você prefere ser chamado pelo nome diferente do seu nome civil, no Hapvida, você pode. Entendemos que respeito e atenção são elementos essenciais quando se trata de saúde, por isso, o acolhimento é um dos nossos principais valores. Caso deseje ser tratado pelo nome social nas nossas unidades, quando este for diferente do seu nome civil, é possível solicitar a mudança em nosso sistema.
Para realizar a solicitação, se você for cliente individual:
Compareça à Central de Atendimento Presencial da sua cidade (veja aqui os endereços), portando um documento de identidade oficial com foto e preencha o formulário de alteração cadastral registrando pedido de inclusão / parametrização do nome social.
Para realizar a solicitação, se você for cliente empresa:
Procure o RH da sua empresa.
O cliente Hapvida também pode utilizar o serviço de Atendimento ao Consumidor, por meio do telefone 0800 280 9130, para registro de eventuais reclamações. O Hapvida é contra qualquer discriminação de gênero e orientação sexual, por isso, busca trabalhar junto aos órgãos competentes para assegurar direitos e bem-estar a todos.
Os manuais dos aplicativos foram atualizados!
Os manuais dos aplicativos foram atualizados.
Continuar lendoPronto Atendimento Hapvida Parangaba será 24h a partir de 01/10
Nossa rede cresce para cuidar ainda mais de você. Por isso, a partir do dia 01/10/2025, o Pronto Atendimento Parangaba amplia seu horário e passa a funcionar 24 horas por dia.
Continuar lendoAlteração no horário de funcionamento do laboratório da unidade PA Ribeirão Preto (Mais Saúde)
A partir de 04/09, o laboratório da unidade PA Ribeirão Preto (Mais Saúde) passa a ter novo horário de coleta de exames e entrega de resultados.
Continuar lendo