- Home
- Sobre o grupo
- Nosso Modelo
- Sustentabilidade
- Trabalhe Conosco
- Novidades Hapvida
- Portal da Privacidade
- Imprensa
- Certificações e Prêmios
- Segunda Via de Boletos
- Instituto de Pesquisa
- Aplicativo
- Ética
- Qualivida
- Programa Diabetes
- Nascer Bem
- Programa Renal Crônico
- Palestras e Cursos
- Coluna
- Programa Peso Saudável
- Cardio Vida
- Programa Longevidade
- Casos de Alta Complexidade
- Gestão Segura
- Peça uma Cotação
- Página de Vendas
- Qualitotal
- Nossas Unidades
- Aviso de Privacidade de Marketing
- Saúde da Mulher
- Nossos Planos
- Informações Regulatórias
- Serviços
- Atendimento
- Grupo Odonto
- Quero ser um Corretor
-
Planos de Saúde
-
Planos de Odonto
-
Para Beneficiários
-
Serviços Rápidos
-
Destaques
-
São Paulo
-
Sul
-
Minas Gerais
-
Norte e Nordeste
-
Planos de Saúde
-
Planos de Odonto
-
Para Beneficiários
-
Serviços Rápidos
-
Destaques
No dia 27/10/2018, os boletos com valores a partir de R$ 0,01 (um centavo) passaram a ser do tipo “boleto registrado”. O boleto registrado é uma nova modalidade criada pelo Banco Central que garante mais segurança e comodidade para os clientes, empresas e agentes bancários.
Para saber se seu boleto é do tipo registrado, siga a orientação:
1. Procure o campo “número do documento” no corpo do boleto emitido
2. Se o seu boleto for emitido pelo Banco do Brasil e o número iniciar com “28141”, isso quer dizer que é do tipo boleto registrado
3. Se o seu boleto for emitido pelo Banco Santander e o número iniciar com “10100”, isso quer dizer que também é do tipo boleto registrado
Atenção! Boleto com valor a partir de R$ 0,01 (um centavo) e vencido, o cliente poderá pagar em qualquer banco até 90 dias, sem a necessidade de atualização.
Se seu boleto registrado for menor de 400,00 (quatrocentos reais) e vencido há menos de 91 dias, você deve obter um novo boleto atualizado no site do banco emissor (Banco do Brasil ou Santander), dessa forma poderá pagar em qualquer banco ou correspondente bancário (lotéricas, supermercados, etc). Sem o vencimento atualizado o pagamento deverá ser feito no banco emissor do boleto.
Para atualizar o valor do seu boleto emitido pelo do Banco do Brasil, use o link: https://www63.bb.com.br/portalbb/boleto/boletos/hc21e,802,3322,10343.bbx
Para atualizar o valor do seu boleto emitido pelo do Banco Santander, use o link: https://www.santander.com.br/portal/wps/script/boleto_online_conv/ReemissaoBoleto.do?estado=comeco
Vida On Cast destaca histórias inspiradoras do Outubro Rosa
O episódio especial do Vida On Cast trouxe uma conversa importante sobre o Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização e prevenção do câncer de mama.
Continuar lendoA sua vida muda. O nosso cuidado acompanha.
Os programas da Qualivida Hapvida ganharam novos nomes, mas mantêm o mesmo compromisso com a saúde e o bem-estar de cada pessoa.
Continuar lendo