O Hapvida quer atender você cada vez melhor. Para garantir isso, uma nova sistemática de marcação de consulta foi implantada, no aplicativo e no site. Agora, para marcar consulta no app Hapvida e no site, você precisa, além de cadastrar o seu e-mail e senha, informar um número de celular.
O processo é simples: para confirmar a consulta, será enviada uma mensagem de texto para o número do celular informado. O código recebido por sms no celular deve ser inserido no final da solicitação para confirmação da marcação da consulta.
Com essas inovações, o Hapvida vai manter seu cadastro atualizado e garantir maior segurança dos seus dados. A mudança já está disponível para clientes de Fortaleza, São Luís, Belém, Salvador, Recife, Campina Grande, Maceió, Aracajú, Natal, Manaus e São Paulo. Em breve, o serviço será ampliado para as demais cidades da rede.
Mudança de horário de funcionamento da Unidade Pronto Atendimento Cajazeiras - Bahia
nformamos que, a partir de 07/09/2025, o PA Cajazeiras passará a funcionar das 7h às 19h, , todos os dias da semana.
Continuar lendoPlano de saúde é mais do que prevenção, é proteção para toda a sua vida.
É para você viver com mais tranquilidade todos os dias, com a certeza de que, se algo acontecer, você estará protegido.
Continuar lendoApaixonados pela Vida: programa da Hapvida celebra dois anos de alegria e acolhimento a pacientes em tratamento
Iniciativa promove ações em unidades hospitalares da rede, com atividades que estimulam o bem-estar emocional e fortalecem o vínculo entre pacientes, familiares e equipes de saúde.
Continuar lendo