O Hapvida quer atender você cada vez melhor. Para garantir isso, uma nova sistemática de marcação de consulta foi implantada, no aplicativo e no site. Agora, para marcar consulta no app Hapvida e no site, você precisa, além de cadastrar o seu e-mail e senha, informar um número de celular.
O processo é simples: para confirmar a consulta, será enviada uma mensagem de texto para o número do celular informado. O código recebido por sms no celular deve ser inserido no final da solicitação para confirmação da marcação da consulta.
Com essas inovações, o Hapvida vai manter seu cadastro atualizado e garantir maior segurança dos seus dados. A mudança já está disponível para clientes de Fortaleza, São Luís, Belém, Salvador, Recife, Campina Grande, Maceió, Aracajú, Natal, Manaus e São Paulo. Em breve, o serviço será ampliado para as demais cidades da rede.
Vida On Cast dá dicas sobre alimentação saudável
No episódio desta semana do Vida On Cast, o tema foi: como transformar sua rotina de alimentação.
Continuar lendoNovo Pronto Atendimento Taguatinga
Sua vida pede cuidado. Taguatinga agora tem um novo sinal de vida.
Continuar lendoVida On Cast fala sobre os perigos do vape e os desafios para quem quer parar de fumar
No Vida On Cast desta semana, o episódio falou sobre os riscos do cigarro eletrônico (vape) e as dificuldades enfrentadas para quem deseja largar o vício.
Continuar lendo