Reforçamos que não autorizamos pessoas ou empresas a acionarem nossos clientes para arrecadar valores em espécie em suas residências.
Se você é nosso cliente e estiver com contas em aberto, procure diretamente o Hapvida, por meio dos nossos canais oficiais, e confie somente nas informações passadas por esses canais e pela nossa Empresa.
Lembramos que, após a adesão, a primeira parcela deve ser paga aos nossos vendedores autorizados. A partir da segunda parcela, se estiver dentro do vencimento, o pagamento é feito somente por boleto. Caso esteja fora do vencimento, é feito por boleto e cartão de crédito.
Além disso, em caso de atraso, existem escritórios de cobrança terceirizados indicados pela nossa central de negociação, mas nenhum deles arrecada valores em espécie (dinheiro) nas residências dos clientes.
Portanto, fique atento e, caso tenha dúvidas, fale com nossa equipe.
Serviço:
Central de negociação: 4020.9093
SAC: 0800 280 9130
Novo Pronto Atendimento Taguatinga
Sua vida pede cuidado. Taguatinga agora tem um novo sinal de vida.
Continuar lendoVida On Cast fala sobre os perigos do vape e os desafios para quem quer parar de fumar
No Vida On Cast desta semana, o episódio falou sobre os riscos do cigarro eletrônico (vape) e as dificuldades enfrentadas para quem deseja largar o vício.
Continuar lendoVida On Cast fala sobre foco e como melhorar a concentração no dia a dia
No Vida On Cast desta semana, o episódio abordou um tema cada vez mais presente na nossa rotina: a dificuldade de manter o foco em meio a tantos estímulos.
Continuar lendo