Home

Informações sobre pagamento de boletos atrasados

Notícia

13 de Agosto de 2019

Reforçamos que não autorizamos pessoas ou empresas a acionarem nossos clientes para arrecadar valores em espécie em suas residências.

Se você é nosso cliente e estiver com contas em aberto, procure diretamente o Hapvida, por meio dos nossos canais oficiais, e confie somente nas informações passadas por esses canais e pela nossa Empresa.

Lembramos que, após a adesão, a primeira parcela deve ser paga aos nossos vendedores autorizados. A partir da segunda parcela, se estiver dentro do vencimento, o pagamento é feito somente por boleto. Caso esteja fora do vencimento, é feito por boleto e cartão de crédito.

Além disso, em caso de atraso, existem escritórios de cobrança terceirizados indicados pela nossa central de negociação, mas nenhum deles arrecada valores em espécie (dinheiro) nas residências dos clientes.
Portanto, fique atento e, caso tenha dúvidas, fale com nossa equipe.

Serviço:

Central de negociação: 4020.9093

SAC: 0800 280 9130

Acesse nossas Redes Sociais: 

 

Explore mais categorias


Notícia

Não falte à sua consulta – sua saúde agradece!

Sabemos que a rotina pode ser corrida, mas sua consulta é um compromisso importante.

Continuar lendo
Notícia

Confira orientações sobre o uso correto dos medicamentos

Quando falamos em “medicamentos”, precisamos abordar o seu uso racional e seguro.

Continuar lendo
Notícia

Demonstrativo do Imposto de Renda 2024 - Empresas

Prezado(a) cliente, Informamos que o Demonstrativo do Imposto de Renda 2024 já está disponível e pode ser acessado por meio do Portal Empresa.   Acesse e faça o download pelo seguinte link: www.hapvida.com.br - Empresa Além disso, também é possível obter o Demonstrativo do IR através do nosso atendimento via WhatsApp: 0800 710 5020 

Continuar lendo