Home

Serviços no Whatsapp para clientes Super Simples e PME

Notícia

5 de Fevereiro de 2025

Você que é cliente Super Simples e PME pode acessar os serviços do seu plano de saúde de forma prática e rápida através do Whatsapp. Confira alguns dos serviços disponíveis:

  • 2ª VIA DO BOLETO
  • EXTRATO DE COPARTICIPAÇÃO
  • INFORME DE RENDIMENTOS
  • RELATÓRIO DE VIDAS ATIVAS
  • RELATÓRIO DE MENSALIDADES
  • CARTA DE PERMANÊNCIA

Para acessar os serviços e informações, basta enviar uma mensagem para o número abaixo, fazer o processo de identificação e continuar o atendimento com a nossa assistente virtual.

0800 710 5020 (WhatsApp)

*Serviço disponível somente a partir de 29/01/2025

Explore mais categorias


Notícia

Boletos: mais proteção para os seus dados

A Hapvida reforça a segurança no acesso aos boletos, que agora estarão disponíveis apenas pelo App ou Portal do Beneficiário mediante login.

Continuar lendo
Notícia

Mudança no atendimento pediátrico do Hapvida Parangaba

A partir do dia 01/12, a emergência do Hapvida Parangaba não realizará mais atendimentos de Pediatria no período noturno.

Continuar lendo