Você que é cliente Super Simples e PME pode acessar os serviços do seu plano de saúde de forma prática e rápida através do Whatsapp. Confira alguns dos serviços disponíveis:
- 2ª VIA DO BOLETO
- EXTRATO DE COPARTICIPAÇÃO
- INFORME DE RENDIMENTOS
- RELATÓRIO DE VIDAS ATIVAS
- RELATÓRIO DE MENSALIDADES
- CARTA DE PERMANÊNCIA
Para acessar os serviços e informações, basta enviar uma mensagem para o número abaixo, fazer o processo de identificação e continuar o atendimento com a nossa assistente virtual.
0800 710 5020 (WhatsApp)
*Serviço disponível somente a partir de 29/01/2025
Inovador, conectado e completo: assim é o nosso jeito de fazer saúde
Modelo Hapvida conecta tecnologia e cuidado para oferecer saúde completa em todas as fases da vida.
Continuar lendoENTENDA COMO É APLICADO O REAJUSTE NOS PLANOS INDIVIDUAIS OU FAMILIARES
No exemplo abaixo, foi considerado o valor de R$ 100 para a mensalidade de um plano de saúde com aniversário em maio.
Continuar lendoAtendimento 5 Estrelas: Sua opinião faz a diferença no nosso cuidado
Ao responder nossa pesquisa de satisfação, você nos ajuda a oferecer um cuidado cada vez mais alinhado às suas necessidades.
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