Home

Serviços no Whatsapp para clientes Super Simples e PME

Notícia

5 de Fevereiro de 2025

Você que é cliente Super Simples e PME pode acessar os serviços do seu plano de saúde de forma prática e rápida através do Whatsapp. Confira alguns dos serviços disponíveis:

  • 2ª VIA DO BOLETO
  • EXTRATO DE COPARTICIPAÇÃO
  • INFORME DE RENDIMENTOS
  • RELATÓRIO DE VIDAS ATIVAS
  • RELATÓRIO DE MENSALIDADES
  • CARTA DE PERMANÊNCIA

Para acessar os serviços e informações, basta enviar uma mensagem para o número abaixo, fazer o processo de identificação e continuar o atendimento com a nossa assistente virtual.

0800 710 5020 (WhatsApp)

*Serviço disponível somente a partir de 29/01/2025

Explore mais categorias


Notícia

Inovador, conectado e completo: assim é o nosso jeito de fazer saúde

Modelo Hapvida conecta tecnologia e cuidado para oferecer saúde completa em todas as fases da vida.

Continuar lendo
Notícia

ENTENDA COMO É APLICADO O REAJUSTE NOS PLANOS INDIVIDUAIS OU FAMILIARES

No exemplo abaixo, foi considerado o valor de R$ 100 para a mensalidade de um plano de saúde com aniversário em maio.

Continuar lendo
Notícia

Atendimento 5 Estrelas: Sua opinião faz a diferença no nosso cuidado

Ao responder nossa pesquisa de satisfação, você nos ajuda a oferecer um cuidado cada vez mais alinhado às suas necessidades.

Continuar lendo