Home

Serviços no Whatsapp para clientes Super Simples e PME

Notícia

5 de Fevereiro de 2025

Você que é cliente Super Simples e PME pode acessar os serviços do seu plano de saúde de forma prática e rápida através do Whatsapp. Confira alguns dos serviços disponíveis:

  • 2ª VIA DO BOLETO
  • EXTRATO DE COPARTICIPAÇÃO
  • INFORME DE RENDIMENTOS
  • RELATÓRIO DE VIDAS ATIVAS
  • RELATÓRIO DE MENSALIDADES
  • CARTA DE PERMANÊNCIA

Para acessar os serviços e informações, basta enviar uma mensagem para o número abaixo, fazer o processo de identificação e continuar o atendimento com a nossa assistente virtual.

0800 710 5020 (WhatsApp)

*Serviço disponível somente a partir de 29/01/2025

Explore mais categorias


Notícia

Nossa Política da Qualidade

Compromisso com acolhimento, excelência no atendimento, conformidade com a ANS e melhoria contínua.

Continuar lendo
Notícia

Atualização no atendimento presencial – Natal/RN e Araras/SP

Hapvida informa atualização nos atendimentos das unidades Natal Potengi (RN) e Araras (SP) a partir de 30/09/2025.

Continuar lendo
Notícia

Os manuais dos aplicativos foram atualizados!

Os manuais dos aplicativos foram atualizados.

Continuar lendo