- Home
- Sobre o grupo
- Nosso Modelo
- Sustentabilidade
- Trabalhe Conosco
- Novidades Hapvida
- Portal da Privacidade
- Imprensa
- Certificações e Prêmios
- Segunda Via de Boletos
- Instituto de Pesquisa
- Aplicativo
- Ética
- Qualivida
- Viver Bem
- Nascer Bem
- Sinta-se Bem
- Palestras e Cursos
- Viva Leve Coluna
- Grupo de Apoio para Pacientes com Obesidade (GAPO)
- Cardio Vida
- Assistência ao Idoso
- Casos de Alta Complexidade
- Gestão Segura
- Peça uma Cotação
- Página de Vendas
- Qualitotal
- Nossas Unidades
- Aviso de Privacidade de Marketing
- Nossos Planos
- Informações Regulatórias
- Serviços
- Atendimento
- Grupo Odonto
- Quero ser um Corretor

-
Planos de Saúde
-
Planos de Odonto
-
Para Beneficiários
-
Serviços Rápidos
-
Destaques
-
São Paulo
-
Sul
-
Minas Gerais
-
Norte e Nordeste
-
Planos de Saúde
-
Planos de Odonto
-
Para Beneficiários
-
Serviços Rápidos
-
Destaques
Praticidade pra valer: confira nossos canais digitais, sem sair de casa
Notícia
13 de Agosto de 2019
Pra facilitar seu dia a dia, você conta com diversos serviços online. Com alguns cliques, você realiza a sua teleconsulta, marca consulta, autoriza procedimentos, acessa resultados de exames, retira a segunda via de boleto e muito mais. Confira:
No aplicativo Hapvida você tenha acesso a todos os nossos serviços online onde você estiver. Saiba mais
A teleconsulta é uma modalidade de atendimento à distância que atende suas necessidades sem que você precise sair de casa. Com a teleconsulta hapvida oferecemos aos nossos beneficiários o acolhimento e cuidado que eles precisam, de forma segura. Experimente.
Com a carteirinha virtual é possível realizar todos os procedimentos que podiam ser feitos com a carteirinha convencional. Você pode ter acesso à sua carteirinha e a de seus dependentes no seu Smartphone (Android) e em breve iOS.
A carteirinha virtual pode ser acessada no App Hapvida Saúde ao selecionar a opção “Carteira Virtual”.
No nosso Atendimento eletrônico, você consegue marcar e autorizar consultas e exames, retirar a segunda via do seu boleto, além de acessar o nosso chat Sac para tirar dúvidas gerais.
Acesse nosso Chatbot
No nosso site e aplicativo você consegue autorizar exames e consultas no conforto da sua casa.
Saiba mais sobre a Autorização Online aqui
Se ainda não baixou o Aplicativo do Hapvida, clique aqui
No Guia médico, você confere toda a rede credenciada do Hapvida. Para saúde clique aqui, e para odonto clique aqui.
Você também pode retirar a segunda via do seu boleto por meio do nosso Site, BOT ou através do App Hapvida.
Atenção! Nós não enviamos boletos nem solicitamos pagamentos via Whatsapp. Para emitir seu boleto de forma segura, é só entrar nos nossos canais oficiais.
As marcações de consultas são feitas pelo nosso Site, no CHAT, no App Hapvida ou através da nossa central:
Call Center 24h (Capitais): 4002.3633 ou 4020.3633
Call Center 24h (Pernambuco): 4002.2870
Call Center 24h (Interiores e capitais): 0300 313 3633
Marcações de consultas: 6h às 22h
Caso não possa comparecer, desmarque sua consulta saúde ou odonto na opção 'Desmarcar Consulta'.
Você pode marcar exames através do Site, pelo nosso Call Center 24h (Capitais): 4002.3633 ou 4020.3633 Call Center 24h (Pernambuco): 4002.2870 Call Center 24h
(Interiores e capitais): 0300 313 3633 e pelo Chat Marcação.
Caso não possa comparecer, desmarque seu exame na opção 'Desmarcar Exame'.
Você também pode verificar os resultados dos seus exames pelo nosso site.
Lembramos que exames de imagem ficam disponíveis para visualização apenas em computadores. :)
Nossa Política da Qualidade
Compromisso com acolhimento, excelência no atendimento, conformidade com a ANS e melhoria contínua.
Continuar lendoAtualização no atendimento presencial – Natal/RN e Araras/SP
Hapvida informa atualização nos atendimentos das unidades Natal Potengi (RN) e Araras (SP) a partir de 30/09/2025.
Continuar lendoOs manuais dos aplicativos foram atualizados!
Os manuais dos aplicativos foram atualizados.
Continuar lendo