O Hapvida quer atender você cada vez melhor. Para garantir isso, uma nova sistemática de marcação de consulta foi implantada, no aplicativo e no site. Agora, para marcar consulta no app Hapvida e no site, você precisa, além de cadastrar o seu e-mail e senha, informar um número de celular.
O processo é simples: para confirmar a consulta, será enviada uma mensagem de texto para o número do celular informado. O código recebido por sms no celular deve ser inserido no final da solicitação para confirmação da marcação da consulta.
Com essas inovações, o Hapvida vai manter seu cadastro atualizado e garantir maior segurança dos seus dados. A mudança já está disponível para clientes de Fortaleza, São Luís, Belém, Salvador, Recife, Campina Grande, Maceió, Aracajú, Natal, Manaus e São Paulo. Em breve, o serviço será ampliado para as demais cidades da rede.
Vacinação contra a gripe: proteja você e quem você ama!
A gripe é uma infecção respiratória altamente contagiosa, que pode causar sintomas como febre, tosse, dor de garganta, dor de cabeça, cansaço e dificuldades respiratórias.
Continuar lendoTeleconsulta de Urgência Hapvida
Ou outros sintomas simples como dor de cabeça, enjoos, febre ou qualquer outro persistente.
Continuar lendoNão falte à sua consulta – sua saúde agradece!
Sabemos que a rotina pode ser corrida, mas sua consulta é um compromisso importante.
Continuar lendo