Hapvida NotreDame Intermédica lança campanha para ajudar vítimas no RS
Notícia
13 de Agosto de 2019
A união sempre faz a diferença quando a missão é ajudar. Por isso mesmo, a Hapvida NotreDame Intermédica lançou a campanha para mobilizar colaboradores, clientes, fornecedores e acionistas em prol das vítimas do ciclone extratropical, no Rio Grande do Sul (RS).
Temos acolhimento na nossa essência. Sempre vamos agir para cuidar das pessoas e garantir que tenham saúde. Estamos mobilizando todo nosso ecossistema, que conta com mais de 16,1 milhões de clientes, 65 mil colaboradores, 28 mil médicos, 25 mil dentistas e 6 mil corretores para ajudar nesse propósito, explica o vice-presidente de Relações Institucionais, Gustavo Ribeiro.
A empresa está incentivando as doações por meio da conta SOS Rio Grande do Sul, criada pelo Governo do Estado do RS. A proposta é que as doações sejam auditadas, acompanhadas e cheguem a quem mais precisa na reconstrução de moradias, de comércios, mobiliários, entre outros. Quem puder e quiser contribuir, com qualquer quantia, é só fazer a transferência para a conta SOS Rio Grande do Sul, cujo pix é o CNPJ: 92.958.800/0001-38.
Ao todo, já foram mais de 120 mil pessoas atingidas, em 83 municípios do Estado, provocando mortes, desabrigados e desalojados.
Confira o vídeo completo com a fala do Governador Eduardo Leite
Mudança de horário de funcionamento da Unidade Pronto Atendimento Cajazeiras - Bahia
nformamos que, a partir de 07/09/2025, o PA Cajazeiras passará a funcionar das 7h às 19h, , todos os dias da semana.
Continuar lendoPlano de saúde é mais do que prevenção, é proteção para toda a sua vida.
É para você viver com mais tranquilidade todos os dias, com a certeza de que, se algo acontecer, você estará protegido.
Continuar lendoApaixonados pela Vida: programa da Hapvida celebra dois anos de alegria e acolhimento a pacientes em tratamento
Iniciativa promove ações em unidades hospitalares da rede, com atividades que estimulam o bem-estar emocional e fortalecem o vínculo entre pacientes, familiares e equipes de saúde.
Continuar lendo