Home

Hapvida lança Pesquisa para medir a satisfação do Cliente

Notícia

13 de Agosto de 2019

Na busca pela melhoria contínua no atendimento, o Hapvida criou a Pesquisa de Satisfação “Atendimento 5 Estrelas”, que tem como finalidade mensurar a satisfação de seus clientes.

Rafael Lemos, Consultor de Qualidade do Hapvida, informou que a pesquisa visa avaliar todos os atendimentos que os clientes realizam dentro da nossa rede de atendimento, tanto em saúde quanto em odontologia.

Para participar da pesquisa de satisfação, o cliente precisa acessar o aplicativo Hapvida, onde irá receber um “pop-up” para realizar a avaliação, outra forma de responder é acessando o site e clicando no botão “Avaliação 5 Estrelas” e em seguida preenchendo corretamente os dados para acesso.

Em ambas as formas, a avaliação após disponibilizada fica disponível pelos 90 dias seguintes da realização do atendimento. Vale salientar que a pesquisa é um dos canais onde podemos identificar o que o nosso cliente quer nos dizer sobre a forma que estamos atendendo, onde podemos melhorar e quais melhores práticas devemos replicar, dessa forma visamos chegar em um modelo de atendimento satisfatório para o nosso cliente.

A avaliação foi elaborada tendo como base cinco critérios: Acolhimento, Ambiente, Tempo de espera, Procedimento e Profissional de saúde (médico, enfermeiro, técnico de enfermagem e dentista). Por último, ele pode expor sua opinião deixando um comentário”.

Segundo a Diretora de Atendimento do Hapvida, Rejane Abreu, as avaliações são acompanhadas por toda a companhia e são fundamentais para as estratégias do atendimento da empresa, sempre com foco em gerar valor ao cliente, além de reconhecer as unidades e os profissionais.

 

Caso tenha realizado algum atendimento nos últimos 90 dias e ainda não tenha realizado a avaliação, clique aqui.

Explore mais categorias


Notícia

Não falte à sua consulta – sua saúde agradece!

Sabemos que a rotina pode ser corrida, mas sua consulta é um compromisso importante.

Continuar lendo
Notícia

Confira orientações sobre o uso correto dos medicamentos

Quando falamos em “medicamentos”, precisamos abordar o seu uso racional e seguro.

Continuar lendo
Notícia

Demonstrativo do Imposto de Renda 2024 - Empresas

Prezado(a) cliente, Informamos que o Demonstrativo do Imposto de Renda 2024 já está disponível e pode ser acessado por meio do Portal Empresa.   Acesse e faça o download pelo seguinte link: www.hapvida.com.br - Empresa Além disso, também é possível obter o Demonstrativo do IR através do nosso atendimento via WhatsApp: 0800 710 5020 

Continuar lendo