Hapvida divulga o resultado da pesquisa de satisfação de beneficiários ANS 2021, ano-base 2020 de planos de saúde do Programa de qualificação das Operadoras
Notícia
13 de Agosto de 2019
A Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde é uma das exigências do PQO, Programa de Qualificação de Operadoras, que tem como objetivo estimular a participação do beneficiário na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pelas Operadoras de Saúde.
A pesquisa é feita anualmente, e pode ajudar a companhia a melhorar seus indicadores de qualidade diante da ANS.
Confira os resultados do Sistema Hapvida.
Relatório da Pesquisa Hapvida Saúde - Ano Base 2020
Relatório da Pesquisa Hapvida Odonto - Ano Base 2020
Relatório da Pesquisa Hapvida Consolidado (Saúde + Odonto) - Ano Base 2020
Parecer da Auditoria Independente
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No exemplo abaixo, foi considerado o valor de R$ 100 para a mensalidade de um plano de saúde com aniversário em maio.
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Ao responder nossa pesquisa de satisfação, você nos ajuda a oferecer um cuidado cada vez mais alinhado às suas necessidades.
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