Desde 27/10/2018, todos os boletos, independente de valor, passaram a ser do tipo “boleto registrado”. O boleto registrado é uma modalidade criada pelo Banco Central que garante mais segurança e comodidade para todos.
A principal mudança é que não há necessidade de atualizar o vencimento do boleto, já que a partir de agora ele pode ser pago vencido em qualquer local, até 90 dias após o vencimento. Confira as novidades!
Saiba mais detalhes
Clique aqui e emita a 2ª via do boleto. Ah! Lembrando que essa regra é válida para todos os nossos clientes.
Caso não consiga entrar em contato com a central para solicitar o pagamento via débito em conta, você pode solicitar a inclusão através do atendimento presencial, na sede administrativa de cada filial, e é necessária a apresentação dos documentos (RG e CPF) e dados bancários do cliente titular do plano.
SERVIÇO:
Telefone: 4020.9093 (custo de ligação local)
Horário de funcionamento: 08h às 20h, de segunda-feira à sexta-feira, e aos sábados das 08h às 14h (não funcionam domingos e feriados nacionais).
Alteração no horário de funcionamento do laboratório da unidade PA Ribeirão Preto (Mais Saúde)
A partir de 04/09, o laboratório da unidade PA Ribeirão Preto (Mais Saúde) passa a ter novo horário de coleta de exames e entrega de resultados.
Continuar lendoRede própria da Hapvida segue em expansão com novas unidades inauguradas
Hospitais, clínicas e centros de diagnóstico foram inaugurados em diferentes regiões do Brasil, ampliando a rede para mais de 815 unidades integradas.
Continuar lendoHospital Lauro de Freitas amplia estrutura e reforça acesso à saúde de qualidade
Hospital Lauro de Freitas amplia estrutura com novos leitos, salas cirúrgicas, urgência 24h e parque de diagnóstico.
Continuar lendo