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13 de Agosto de 2019

Facilidades com o seu plano de saúde, sem sair de casa. A Central de Serviços atende a clientes de plano individual e PAD.

Conheça os principais serviços:

• Alteração da data de vencimento das mensalidades.
• Alteração/Correção cadastral do seu contrato.
• Emissão de declarações e 2ª via de documentos referentes à sua contratação.
• Inclusão de dependentes.
• Alteração de titulares do seu contrato em caso de óbitos e sucessão.
• Permanência da condição de beneficiário para aposentado, ex-empregado demitido ou exonerado sem justa causa.
• Mudança de plano de saúde.
• Adaptação ou migração do seu contrato com coberturas e garantias.

Veja como é fácil usar:
Acesse já a nossa Central de Serviços.
É só entrar com seu CPF e sua senha para usar os serviços, sem sair de casa.

 

 

Para ter acesso a outros serviços, baixe o aplicativo Hapvida na Google Play, na Apple Store.

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