Home

Beneficiário Free Life, seja bem-vindo ao Hapvida Saúde!

Notícia

13 de Agosto de 2019

A partir de 01/01/2019, você fará parte do Hapvida, e estamos felizes em poder proporcionar o melhor em qualidade, acolhimento, eficiência em custo além de uma ampla rede de atendimento.

No Hapvida, agendar consultas e marcar exames é muito mais prático! Através dos nossos canais de atendimento online você tem acesso aos serviços:

Você também conta com os serviços de marcação de consulta, exames e GUIA MÉDICO nos Terminais de autoatendimento (Totem) em uma  de nossas Hapclinicas.

Para receber atendimento e realizar consultas é obrigatório levar um documento oficial com foto (RG) ou CNH. Para menores de 18 anos, que não possuam carteira de identificação com foto, é preciso que seja apresentada a certidão de nascimento, junto com a identidade do responsável.

Informação sobre autorização:

Você também pode solicitar a autorização de procedimentos através do site e aplicativo. Clique aqui e saiba como! Alguns procedimentos ainda não podem ser autorizados pelos canais digitais. Neste caso, será necessário o comparecimento à central de atendimento, onde temos uma equipe preparada para orientá-lo e realizar a análise prévia da solicitação de seu médico.

Lembre-se de levar, além do documento oficial com foto, as guias e/ou relatórios médicos, assinados e carimbados pelo médico solicitante e os exames realizados relacionados ao tratamento.

SERVIÇO

Central de atendimento 24h

Contato: 4002.3633 ou 4020.3633

Para marcação de consultas e exames: das 6h às 22h.

Demais serviços: 24h.

Interior e Capital 24h

Contato: 0300 313 3633

SAC Hapvida 24h (Exclusivo para telefone fixo)

Contato: 0800 280 9130

Ouvidoria

Contato: 4002.9091

Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 18h.

*As centrais de atendimento presenciais eletivas (autorização, biometria e cadastro) funcionam de segunda a quinta, das 7h às 17h30, e na sexta, das 7h às 16h30.

Endereço:

  • Av Heráclito Graça, 406, Centro, Fortaleza/CE.
  • Rua São José, 836, Centro, Juazeiro do Norte/CE.

Dúvidas frequentes:

Boleto: Durante o mês de janeiro os clientes que precisarem de segunda via de boleto devem procurar as centrais de atendimento da Free Life. A partir de Fevereiro de 2019, clientes que precisarem de segunda via de boleto devem procurar os canais de atendimento do Hapvida:

Consultas, Autorizações, Exames e resultados de exames

Consultas e exames: Se você já tiver com consultas ou exames marcados na clínica própria da Free Life, unidade Rua Rodrigues Júnior e Cariri, não haverá nenhuma mudança.

Caso você tenha consultas ou exames marcados nos prestadores da rede Free Life em Fortaleza, será necessário entrar em contato com a nossa central de atendimento para remarcar as consultas ou exames.

Caso seja em prestadores Free Life no Cariri entre em contato com o próprio prestador e verifique a validade da sua consulta.

Para marcar consultas na rede Hapvida basta ligar para a nossa central de atendimento ou através do nosso site e app. Lembrando que o sistema só será liberado em 01/01/2019.

Se quiser agendar consultas nas clínicas Free Life da Rodrigues Júnior em Fortaleza e do Cariri entre em contato com a central de atendimento Free Life.

Autorizações    

Clientes com cirurgias ou tratamentos já autorizados pelo Free Life serão contatados para remarcação do seu procedimento.

Exames que precisam de autorização: Se você já tiver com exame marcado que já tenha sido autorizado, procure a central de atendimento presencial para clientes Free Life nos endereços abaixo:

  • Avenida Heráclito Graça, 406, Centro, Fortaleza/CE.
  • Rua São José, 836, Centro, Juazeiro do Norte/CE.

Resultados de exames: Se você estiver aguardando resultado de exame, deve pegá-lo no local onde o exame foi realizado.

Atendimento Hapvida:

Call Center 24h (Capitais): 4002.3633 ou 4020.3633

Call Center 24h (Interiores e capitais): 0300 313 3633

Urgência/ Emergência:

Fortaleza

  • Hospital Antonio Prudente
  • Hospital Aldeota
  • Hospital Luis França
  • Hospital e Maternidade Eugênia Pinheiro
  • Pronto Atendimento Bezerra de Menezes
  • Pronto Atendimento Parangaba
  • Pronto Atendimento Pecém

Cariri

  • Hospital São José
  • Hospital São Vicente
  • Hospital Santo Antônio
  • Hospital do Coração

IMPORTANTE: Consulte o seu guia médico para saber em qual hospital você pode ser atendido de acordo com o tipo plano contratado.

Ainda tem dúvidas sobre nossos serviços? Clique aqui e saiba mais. Se você é cliente do plano Odonto, clique aqui e conheça mais!

Explore mais categorias


Notícia

A sua vida muda. O nosso cuidado acompanha.

Os programas da Qualivida Hapvida ganharam novos nomes, mas mantêm o mesmo compromisso com a saúde e o bem-estar de cada pessoa.

Continuar lendo
Notícia

Vida On Cast fala sobre o desafio na alimentação dos filhos

O episódio desta semana do Vida On Cast trouxe uma conversa importante para os pais que enfrentam desafios na alimentação dos filhos.

Continuar lendo
Notícia

Nossa Política da Qualidade

Compromisso com acolhimento, excelência no atendimento, conformidade com a ANS e melhoria contínua.

Continuar lendo