- Home
- Sobre o grupo
- Nosso Modelo
- Sustentabilidade
- Trabalhe Conosco
- Novidades Hapvida
- Portal da Privacidade
- Imprensa
- Certificações e Prêmios
- Segunda Via de Boletos
- Instituto de Pesquisa
- Aplicativo
- Ética
- Qualivida
- Programa Diabetes
- Nascer Bem
- Programa Renal Crônico
- Palestras e Cursos
- Coluna
- Programa Peso Saudável
- Cardio Vida
- Programa Longevidade
- Casos de Alta Complexidade
- Gestão Segura
- Peça uma Cotação
- Página de Vendas
- Qualitotal
- Nossas Unidades
- Aviso de Privacidade de Marketing
- Saúde da Mulher
- Nossos Planos
- Informações Regulatórias
- Serviços
- Atendimento
- Grupo Odonto
- Quero ser um Corretor

-
Planos de Saúde
-
Planos de Odonto
-
Para Beneficiários
-
Serviços Rápidos
-
Destaques
-
São Paulo
-
Sul
-
Minas Gerais
-
Norte e Nordeste
-
Planos de Saúde
-
Planos de Odonto
-
Para Beneficiários
-
Serviços Rápidos
-
Destaques
A partir de 01/01/2019, você fará parte do Hapvida, e estamos felizes em poder proporcionar o melhor em qualidade, acolhimento, eficiência em custo além de uma ampla rede de atendimento.
No Hapvida, agendar consultas e marcar exames é muito mais prático! Através dos nossos canais de atendimento online você tem acesso aos serviços:
Você também conta com os serviços de marcação de consulta, exames e GUIA MÉDICO nos Terminais de autoatendimento (Totem) em uma de nossas Hapclinicas.
Para receber atendimento e realizar consultas é obrigatório levar um documento oficial com foto (RG) ou CNH. Para menores de 18 anos, que não possuam carteira de identificação com foto, é preciso que seja apresentada a certidão de nascimento, junto com a identidade do responsável.
Informação sobre autorização:
Você também pode solicitar a autorização de procedimentos através do site e aplicativo. Clique aqui e saiba como! Alguns procedimentos ainda não podem ser autorizados pelos canais digitais. Neste caso, será necessário o comparecimento à central de atendimento, onde temos uma equipe preparada para orientá-lo e realizar a análise prévia da solicitação de seu médico.
Lembre-se de levar, além do documento oficial com foto, as guias e/ou relatórios médicos, assinados e carimbados pelo médico solicitante e os exames realizados relacionados ao tratamento.
SERVIÇO
Central de atendimento 24h
Contato: 4002.3633 ou 4020.3633
Para marcação de consultas e exames: das 6h às 22h.
Demais serviços: 24h.
Interior e Capital 24h
Contato: 0300 313 3633
SAC Hapvida 24h (Exclusivo para telefone fixo)
Contato: 0800 280 9130
Ouvidoria
Contato: 4002.9091
Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 18h.
*As centrais de atendimento presenciais eletivas (autorização, biometria e cadastro) funcionam de segunda a quinta, das 7h às 17h30, e na sexta, das 7h às 16h30.
Endereço:
- Av Heráclito Graça, 406, Centro, Fortaleza/CE.
- Rua São José, 836, Centro, Juazeiro do Norte/CE.
Dúvidas frequentes:
Boleto: Durante o mês de janeiro os clientes que precisarem de segunda via de boleto devem procurar as centrais de atendimento da Free Life. A partir de Fevereiro de 2019, clientes que precisarem de segunda via de boleto devem procurar os canais de atendimento do Hapvida:
- 2 via de boleto em nosso site
- Central de Atendimento telefônico Hapvida
Consultas, Autorizações, Exames e resultados de exames
Consultas e exames: Se você já tiver com consultas ou exames marcados na clínica própria da Free Life, unidade Rua Rodrigues Júnior e Cariri, não haverá nenhuma mudança.
Caso você tenha consultas ou exames marcados nos prestadores da rede Free Life em Fortaleza, será necessário entrar em contato com a nossa central de atendimento para remarcar as consultas ou exames.
Caso seja em prestadores Free Life no Cariri entre em contato com o próprio prestador e verifique a validade da sua consulta.
Para marcar consultas na rede Hapvida basta ligar para a nossa central de atendimento ou através do nosso site e app. Lembrando que o sistema só será liberado em 01/01/2019.
Se quiser agendar consultas nas clínicas Free Life da Rodrigues Júnior em Fortaleza e do Cariri entre em contato com a central de atendimento Free Life.
Autorizações
Clientes com cirurgias ou tratamentos já autorizados pelo Free Life serão contatados para remarcação do seu procedimento.
Exames que precisam de autorização: Se você já tiver com exame marcado que já tenha sido autorizado, procure a central de atendimento presencial para clientes Free Life nos endereços abaixo:
- Avenida Heráclito Graça, 406, Centro, Fortaleza/CE.
- Rua São José, 836, Centro, Juazeiro do Norte/CE.
Resultados de exames: Se você estiver aguardando resultado de exame, deve pegá-lo no local onde o exame foi realizado.
Atendimento Hapvida:
Call Center 24h (Capitais): 4002.3633 ou 4020.3633
Call Center 24h (Interiores e capitais): 0300 313 3633
Urgência/ Emergência:
Fortaleza
- Hospital Antonio Prudente
- Hospital Aldeota
- Hospital Luis França
- Hospital e Maternidade Eugênia Pinheiro
- Pronto Atendimento Bezerra de Menezes
- Pronto Atendimento Parangaba
- Pronto Atendimento Pecém
Cariri
- Hospital São José
- Hospital São Vicente
- Hospital Santo Antônio
- Hospital do Coração
IMPORTANTE: Consulte o seu guia médico para saber em qual hospital você pode ser atendido de acordo com o tipo plano contratado.
Ainda tem dúvidas sobre nossos serviços? Clique aqui e saiba mais. Se você é cliente do plano Odonto, clique aqui e conheça mais!
A sua vida muda. O nosso cuidado acompanha.
Os programas da Qualivida Hapvida ganharam novos nomes, mas mantêm o mesmo compromisso com a saúde e o bem-estar de cada pessoa.
Continuar lendoVida On Cast fala sobre o desafio na alimentação dos filhos
O episódio desta semana do Vida On Cast trouxe uma conversa importante para os pais que enfrentam desafios na alimentação dos filhos.
Continuar lendoNossa Política da Qualidade
Compromisso com acolhimento, excelência no atendimento, conformidade com a ANS e melhoria contínua.
Continuar lendo