Hapvida amplia serviços de chat de odontologia para dúvidas sobre Covid-19
Notícia
13 de Agosto de 2019
Nesse período de pandemia, são muitas as dúvidas que a população tem, entre elas sobre saúde bucal. Diante do avanço da pandemia no Brasil e para reforçar as recomendações do Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde (OMS) para manter a saúde das pessoas, o Sistema Hapvida lançou, para seus clientes, o chat da odontologia, direcionado para tirar dúvidas da área nesse período de coronavírus. Para acessar o chat, CLIQUE AQUI
O serviço já está disponível para clientes de toda a rede do Sistema, para todo o Brasil, e tem horário de funcionamento das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. O cliente vai falar com um dentista em tempo real sem sair de casa. A ideia é ser um canal a mais para que a população possa ter acesso às informações de cuidados e prevenção da Covid-19.
De acordo com Roberto Passos, Superintendente Adjunto do Hapvida+Odonto, o chat não é uma consulta, é mais um auxílio pra os clientes obterem informações de saúde bucal nesse período e não precisarem sair de casa. “Estamos trabalhando, diariamente, para manter nossos clientes bem informados e assistidos. O chat é um serviço a mais para a manutenção da saúde bucal”.
Baixe o Aplicativo Hapvida
Clique aqui para baixar no Google Play e clique aqui para baixar na Apple Store
Vacinação contra a gripe: proteja você e quem você ama!
A gripe é uma infecção respiratória altamente contagiosa, que pode causar sintomas como febre, tosse, dor de garganta, dor de cabeça, cansaço e dificuldades respiratórias.
Continuar lendoTeleconsulta de Urgência Hapvida
Ou outros sintomas simples como dor de cabeça, enjoos, febre ou qualquer outro persistente.
Continuar lendoNão falte à sua consulta – sua saúde agradece!
Sabemos que a rotina pode ser corrida, mas sua consulta é um compromisso importante.
Continuar lendo