Prezado(a) Beneficiário(a),
Informamos que, em breve, para os contratos de Pessoa Física, caso haja inadimplência no pagamento da mensalidade do plano por mais de duas mensalidades (consecutivas ou não), as coberturas assistenciais serão suspensas durante o período de inadimplência, conforme estabelece a Resolução Normativa nº 593/2023 da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar).
Evite a suspensão do seu plano.
Mantenha suas mensalidades em dia e seus dados cadastrais sempre atualizados.
Baixe o aplicativo Hapvida e atualize suas informações diretamente no app.
Importância da atualização cadastral
Manter seu e-mail e telefone atualizados é essencial para que possamos enviar notificações sobre inadimplência e outras comunicações importantes. A ausência dessas informações pode impedir o recebimento das mensagens.
O que isso significa para você?
A partir da data informada, caso haja atraso no pagamento, o contrato poderá ser temporariamente suspenso, com a interrupção de coberturas assistenciais como consultas, exames e procedimentos, até que a situação de inadimplência seja regularizada.
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Cuidar da saúde também é cuidar do seu bem-estar financeiro.
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Fique em dia com seu plano e evite a suspensão de coberturas assistenciais.
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