- Home
- Sobre o grupo
- Nosso Modelo
- Sustentabilidade
- Trabalhe Conosco
- Novidades Hapvida
- Portal da Privacidade
- Imprensa
- Certificações e Prêmios
- Segunda Via de Boletos
- Instituto de Pesquisa
- Aplicativo
- Ética
- Qualivida
- Viver Bem
- Nascer Bem
- Sinta-se Bem
- Palestras e Cursos
- Viva Leve Coluna
- Grupo de Apoio para Pacientes com Obesidade (GAPO)
- Cardio Vida
- Assistência ao Idoso
- Casos de Alta Complexidade
- Gestão Segura
- Peça uma Cotação
- Página de Vendas
- Qualitotal
- Nossas Unidades
- Aviso de Privacidade de Marketing
- Nossos Planos
- Informações Regulatórias
- Serviços
- Atendimento
- Grupo Odonto
- Quero ser um Corretor

-
Planos de Saúde
-
Planos de Odonto
-
Para Beneficiários
-
Serviços Rápidos
-
Destaques
-
São Paulo
-
Sul
-
Minas Gerais
-
Norte e Nordeste
-
Planos de Saúde
-
Planos de Odonto
-
Para Beneficiários
-
Serviços Rápidos
-
Destaques
Prezado(a) Cliente,
Com o compromisso de promover melhor acolhimento aos nossos clientes e beneficiários, comunicamos que, a partir de 20 de junho de 2023, você terá direito a uma nova carteirinha digital para atendimento em Florianópolis/SC e respectiva região metropolitana.
Esta carteirinha será da TempoMed (Razão Social Plan Saúde LTDA), operadora parceira da Hapvida NotreDame Intermédica na região.
Para saber todas as informações sobre a TempoMed e ter acesso a sua nova carteirinha, acesse www.tempomed.com.br ou baixe o app da operadora
Além disso, para atendimento no Paraná e demais cidades de Santa Catarina, a partir de 1° de julho de 2023, você utilizará a carteirinha digital da Clinipam, empresa da Hapvida NotreDame Intermédica, que deverá ser usada em substituição a sua carteirinha atual.
Site: www.clinipam.com.br
Marcação de Consultas e Exames: 4090-2790 / 0800 800 2790
Central de Serviços: 4090-2780 / 0800 800 2780
SAC: 0800 545 3001
Relembramos que a rede de atendimento é sempre de acordo com o plano contratado e deve ser consultada diretamente pelo app e site das respectivas operadoras.
Nossa Política da Qualidade
Compromisso com acolhimento, excelência no atendimento, conformidade com a ANS e melhoria contínua.
Continuar lendoAtualização no atendimento presencial – Natal/RN e Araras/SP
Hapvida informa atualização nos atendimentos das unidades Natal Potengi (RN) e Araras (SP) a partir de 30/09/2025.
Continuar lendoOs manuais dos aplicativos foram atualizados!
Os manuais dos aplicativos foram atualizados.
Continuar lendo