Home

Hapvida divulga o resultado da pesquisa de satisfação de beneficiários ANS 2022, Ano-base 2021 de planos de saúde do programa de qualificação das operadoras

Notícia

13 de Agosto de 2019

A Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde é uma das exigências do PQO, Programa de Qualificação de Operadoras, que tem como objetivo estimular a participação do beneficiário na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pelas Operadoras de Saúde.

A pesquisa é feita anualmente, e pode ajudar a companhia a melhorar seus indicadores de qualidade diante da ANS.

Confira os resultados do Sistema Hapvida.

Relatório da Pesquisa Hapvida Saúde - Ano Base 2021
Relatório da Pesquisa Hapvida Odonto - Ano Base 2021
Relatório da Pesquisa Hapvida Consolidado (Saúde + Odonto) - Ano Base 2021
Parecer da Auditoria Independente

Explore mais categorias


Notícia

Vida On Cast destaca histórias inspiradoras do Outubro Rosa

O episódio especial do Vida On Cast trouxe uma conversa importante sobre o Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização e prevenção do câncer de mama.

Continuar lendo
Notícia

A sua vida muda. O nosso cuidado acompanha.

Os programas da Qualivida Hapvida ganharam novos nomes, mas mantêm o mesmo compromisso com a saúde e o bem-estar de cada pessoa.

Continuar lendo