Caro beneficiário,
Em breve, você poderá ser convidado a participar da nossa Pesquisa de Satisfação. Esse convite pode chegar por telefone, e-mail (de remetentes como resposta@pesquisasibrc.com.br, pesquisa.instituto-ibrc.com.br ou resposta@respostas.pesquisaibrc.com.br), WhatsApp ou SMS.
A pesquisa é uma oportunidade única para você expressar sua opinião sobre o plano de saúde, nossos serviços e sua experiência conosco. Queremos saber como podemos atender você ainda melhor! Essa iniciativa está sendo conduzida pelo IBRC – Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente.
Além disso, ela faz parte de uma ação solicitada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), que visa aprimorar a qualidade dos planos de saúde no Brasil. Sua participação é muito importante para que possamos identificar pontos de melhoria e fortalecer o que já fazemos bem, buscando sempre oferecer o melhor para você. Contamos com a sua participação
Canais Oficiais Hapvida: Contato e Planos
Confira os canais oficiais da Hapvida para atendimento, suporte ao cliente e contratação de planos de saúde com segurança, praticidade e total confiança
Continuar lendoClínica Hospital Brasiliense terá novo endereço a partir de 12 de maio
Clínica Hospital Brasiliense muda de endereço em 12 de maio e passa a atender na Asa Sul com nova estrutura e mais conforto.
Continuar lendoAtualize seu cadastro e evite contratempos
Mantenha seus dados atualizados e evite contratempos aderindo ao boleto digital ou atualizando seu endereço pelo app.
Continuar lendo