Home

Nossa Política da Qualidade

Notícia

30 de Setembro de 2025

A Hapvida reafirma seu compromisso com a excelência no cuidado à saúde, buscando sempre atender às expectativas de acionistas, colaboradores, clientes e beneficiários, além de cumprir integralmente as exigências da ANS. Nossa Política da Qualidade orienta as práticas da empresa, assegurando acolhimento, sustentabilidade, melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade e excelência na prestação dos serviços contratados.

Política da Qualidade

"Atender as expectativas de nossos acionistas, colaboradores, clientes, beneficiários e as exigências do órgão regulador (ANS) por meio da observância às normas do setor, do comprometimento contínuo com o acolhimento, viabilizando a sustentabilidade do negócio, a excelência no atendimento, o comprometimento em satisfazer requisitos aplicáveis e a melhoria do Sistema de Gestão da Qualidade e da prestação de serviços contratados."

Nota: Os serviços contratados referem-se aos Processos de Atendimento de Teleconsulta Eletiva aos Beneficiários, Ouvidoria, Processos de tratativa de Notificação de Intermediação Preliminar - NIP e de Autos de infração e Processo Administrativo de Registro de Produtos; além dos processos de atendimento odontológico de serviços cobertos.

Explore mais categorias


Notícia

A sua vida muda. O nosso cuidado acompanha.

Os programas da Qualivida Hapvida ganharam novos nomes, mas mantêm o mesmo compromisso com a saúde e o bem-estar de cada pessoa.

Continuar lendo
Notícia

Vida On Cast fala sobre o desafio na alimentação dos filhos

O episódio desta semana do Vida On Cast trouxe uma conversa importante para os pais que enfrentam desafios na alimentação dos filhos.

Continuar lendo
Notícia

Nossa Política da Qualidade

Compromisso com acolhimento, excelência no atendimento, conformidade com a ANS e melhoria contínua.

Continuar lendo