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Destaques
O Hapvida quer atender você cada vez melhor. Para garantir isso, uma nova sistemática de marcação de consulta foi implantada, no aplicativo e no site. Agora, para marcar consulta no app Hapvida e no site, você precisa, além de cadastrar o seu e-mail e senha, informar um número de celular.
O processo é simples: para confirmar a consulta, será enviada uma mensagem de texto para o número do celular informado. O código recebido por sms no celular deve ser inserido no final da solicitação para confirmação da marcação da consulta.
Com essas inovações, o Hapvida vai manter seu cadastro atualizado e garantir maior segurança dos seus dados. A mudança já está disponível para clientes de Fortaleza, São Luís, Belém, Salvador, Recife, Campina Grande, Maceió, Aracajú, Natal, Manaus e São Paulo. Em breve, o serviço será ampliado para as demais cidades da rede.
CEO da Hapvida destaca avanço operacional, disciplina financeira e fortalecimento da rede própria em entrevista ao Valor Econômico
Em conversa com o Valor Econômico, Jorge Pinheiro detalha ações que ampliam eficiência, modernizam a operação e reforçam a confiança do mercado na Hapvida, que segue como uma das maiores plataformas integradas de saúde do país
Continuar lendoQuanto a família Pinheiro já desembolsou por ações da Hapvida
Acionistas têm comprado papéis ao mesmo tempo que a empresa faz programa de recompra
Continuar lendoAtualização na Central de Atendimento – Belém/PA
Informamos que, a partir do dia 15/12/2025, os atendimentos realizados na Central de Atendimento – Lomas Valentinas (TV. Lomas Valentinas, 1176 – Pedreira, Belém/PA) serão encerrados e transferidos para um novo endereço.
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