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Ouvidoria
A Ouvidoria é um canal de atendimento de 2ª instância que recebe as solicitações de beneficiários que já entraram em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).Se você considera que o atendimento pelo SAC não foi satisfatório ou sua solicitação não foi resolvida, entre em contato conosco por meio do formulário disponível no final da página.
Precisa de mais ajuda?
Leia as instruções abaixo e saiba como preencher o formulário ao lado:
1
Preencha suas informações pessoais, como nome, e-mail, número de telefone, número da carteirinha, cidade e estado.
2
Informe o número de protocolo referente ao primeiro atendimento no SAC.
3
Escolha o tipo de manifestação e descreva detalhadamente sua solicitação.
4
Caso tenha documentos referentes à sua manifestação, anexe-os no formulário.
5
Após preencher o formulário, clique em Registrar e aguarde o nosso retorno em até 7 dias úteis. Estamos comprometidos em analisar sua solicitação e encontrar a melhor solução para você.

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