Home

Informações sobre pagamento de boletos atrasados

Notícia

13 de Agosto de 2019

Reforçamos que não autorizamos pessoas ou empresas a acionarem nossos clientes para arrecadar valores em espécie em suas residências.

Se você é nosso cliente e estiver com contas em aberto, procure diretamente o Hapvida, por meio dos nossos canais oficiais, e confie somente nas informações passadas por esses canais e pela nossa Empresa.

Lembramos que, após a adesão, a primeira parcela deve ser paga aos nossos vendedores autorizados. A partir da segunda parcela, se estiver dentro do vencimento, o pagamento é feito somente por boleto. Caso esteja fora do vencimento, é feito por boleto e cartão de crédito.

Além disso, em caso de atraso, existem escritórios de cobrança terceirizados indicados pela nossa central de negociação, mas nenhum deles arrecada valores em espécie (dinheiro) nas residências dos clientes.
Portanto, fique atento e, caso tenha dúvidas, fale com nossa equipe.

Serviço:

Central de negociação: 4020.9093

SAC: 0800 280 9130

Acesse nossas Redes Sociais: 

 

Explore mais categorias


Notícia

Novembro Azul

Saúde masculina e prevenção do câncer de próstata.

Continuar lendo
Notícia

Vida On Cast fala sobre o propósito de cuidar do próximo

O episódio dessa semana do Vida On Cast trouxe uma reflexão sobre o verdadeiro propósito por trás da profissão de quem dedica a vida a cuidar do outro.

Continuar lendo