Home

Informações sobre pagamento de boletos atrasados

Notícia

13 de Agosto de 2019

Reforçamos que não autorizamos pessoas ou empresas a acionarem nossos clientes para arrecadar valores em espécie em suas residências.

Se você é nosso cliente e estiver com contas em aberto, procure diretamente o Hapvida, por meio dos nossos canais oficiais, e confie somente nas informações passadas por esses canais e pela nossa Empresa.

Lembramos que, após a adesão, a primeira parcela deve ser paga aos nossos vendedores autorizados. A partir da segunda parcela, se estiver dentro do vencimento, o pagamento é feito somente por boleto. Caso esteja fora do vencimento, é feito por boleto e cartão de crédito.

Além disso, em caso de atraso, existem escritórios de cobrança terceirizados indicados pela nossa central de negociação, mas nenhum deles arrecada valores em espécie (dinheiro) nas residências dos clientes.
Portanto, fique atento e, caso tenha dúvidas, fale com nossa equipe.

Serviço:

Central de negociação: 4020.9093

SAC: 0800 280 9130

Acesse nossas Redes Sociais: 

 

Explore mais categorias


Notícia

Sua opinião faz a diferença no nosso cuidado

Ao responder nossa pesquisa de satisfação, você nos ajuda a oferecer um cuidado cada vez mais alinhado às suas necessidades.

Continuar lendo
Notícia

Novo endereço de atendimento em Descalvado (SP)

Clínica e Medicina Preventiva de Descalvado (SP) passam a funcionar em novos endereços.

Continuar lendo
Notícia

Novo Hospital Ariano Suassuna

O Pronto-Socorro de Ortopedia e Trauma passa a funcionar na nova unidade, com acesso para todos os planos Hapvida.

Continuar lendo