Reforçamos que não autorizamos pessoas ou empresas a acionarem nossos clientes para arrecadar valores em espécie em suas residências.
Se você é nosso cliente e estiver com contas em aberto, procure diretamente o Hapvida, por meio dos nossos canais oficiais, e confie somente nas informações passadas por esses canais e pela nossa Empresa.
Lembramos que, após a adesão, a primeira parcela deve ser paga aos nossos vendedores autorizados. A partir da segunda parcela, se estiver dentro do vencimento, o pagamento é feito somente por boleto. Caso esteja fora do vencimento, é feito por boleto e cartão de crédito.
Além disso, em caso de atraso, existem escritórios de cobrança terceirizados indicados pela nossa central de negociação, mas nenhum deles arrecada valores em espécie (dinheiro) nas residências dos clientes.
Portanto, fique atento e, caso tenha dúvidas, fale com nossa equipe.
Serviço:
Central de negociação: 4020.9093
SAC: 0800 280 9130
Alteração no horário de funcionamento do laboratório da unidade PA Ribeirão Preto (Mais Saúde)
A partir de 04/09, o laboratório da unidade PA Ribeirão Preto (Mais Saúde) passa a ter novo horário de coleta de exames e entrega de resultados.
Continuar lendoRede própria da Hapvida segue em expansão com novas unidades inauguradas
Hospitais, clínicas e centros de diagnóstico foram inaugurados em diferentes regiões do Brasil, ampliando a rede para mais de 815 unidades integradas.
Continuar lendoHospital Lauro de Freitas amplia estrutura e reforça acesso à saúde de qualidade
Hospital Lauro de Freitas amplia estrutura com novos leitos, salas cirúrgicas, urgência 24h e parque de diagnóstico.
Continuar lendo