Reforçamos que não autorizamos pessoas ou empresas a acionarem nossos clientes para arrecadar valores em espécie em suas residências.
Se você é nosso cliente e estiver com contas em aberto, procure diretamente o Hapvida, por meio dos nossos canais oficiais, e confie somente nas informações passadas por esses canais e pela nossa Empresa.
Lembramos que, após a adesão, a primeira parcela deve ser paga aos nossos vendedores autorizados. A partir da segunda parcela, se estiver dentro do vencimento, o pagamento é feito somente por boleto. Caso esteja fora do vencimento, é feito por boleto e cartão de crédito.
Além disso, em caso de atraso, existem escritórios de cobrança terceirizados indicados pela nossa central de negociação, mas nenhum deles arrecada valores em espécie (dinheiro) nas residências dos clientes.
Portanto, fique atento e, caso tenha dúvidas, fale com nossa equipe.
Serviço:
Central de negociação: 4020.9093
SAC: 0800 280 9130
Atualize seu cadastro e evite contratempos
Mantenha seus dados atualizados e evite contratempos aderindo ao boleto digital ou atualizando seu endereço pelo app.
Continuar lendoVacinação contra a gripe: proteja você e quem você ama!
A gripe é uma infecção respiratória altamente contagiosa, que pode causar sintomas como febre, tosse, dor de garganta, dor de cabeça, cansaço e dificuldades respiratórias.
Continuar lendoTeleconsulta de Urgência Hapvida
Ou outros sintomas simples como dor de cabeça, enjoos, febre ou qualquer outro persistente.
Continuar lendo