Hapvida divulga o resultado da pesquisa de satisfação de beneficiários ANS 2021, ano-base 2020 de planos de saúde do Programa de qualificação das Operadoras
Notícia
13 de Agosto de 2019
A Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde é uma das exigências do PQO, Programa de Qualificação de Operadoras, que tem como objetivo estimular a participação do beneficiário na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pelas Operadoras de Saúde.
A pesquisa é feita anualmente, e pode ajudar a companhia a melhorar seus indicadores de qualidade diante da ANS.
Confira os resultados do Sistema Hapvida.
Relatório da Pesquisa Hapvida Saúde - Ano Base 2020
Relatório da Pesquisa Hapvida Odonto - Ano Base 2020
Relatório da Pesquisa Hapvida Consolidado (Saúde + Odonto) - Ano Base 2020
Parecer da Auditoria Independente
Vacinação contra a gripe: proteja você e quem você ama!
A gripe é uma infecção respiratória altamente contagiosa, que pode causar sintomas como febre, tosse, dor de garganta, dor de cabeça, cansaço e dificuldades respiratórias.
Continuar lendoTeleconsulta de Urgência Hapvida
Ou outros sintomas simples como dor de cabeça, enjoos, febre ou qualquer outro persistente.
Continuar lendoNão falte à sua consulta – sua saúde agradece!
Sabemos que a rotina pode ser corrida, mas sua consulta é um compromisso importante.
Continuar lendo