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Dúvidas Frequentes

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Dúvidas Frequentes
O que é o período de carência no plano odontológico?

O período de carência é o tempo em que o beneficiário deve aguardar após a contratação do plano para utilizar determinados serviços. Você pode conferir os prazos clicando em “Carências” no menu do plano escolhido.

Quais procedimentos são cobertos na urgência?

Drenagem de abscessos, fraturas dentárias, reimplantes de dentes avulsionados, curativos, controle de hemorragias e demais tratamentos para o alívio de dor intensa. Não são realizados procedimentos eletivos como canais, restaurações e outros procedimentos, nos quais o paciente pode agendar o tratamento.

Posso contar com suporte personalizado?

Sim, disponibilizamos um call center exclusivo para esclarecer suas dúvidas e oferecer suporte sempre que você precisar, garantindo um atendimento rápido e eficiente.

 

Ligue agora para: 4002-2722 (capitais e regiões metropolitanas) e no 0300-313-9094 (demais localidades)