- Home
- Sobre o grupo
- Nosso Modelo
- Sustentabilidade
- Trabalhe Conosco
- Novidades Hapvida
- Portal da Privacidade
- Imprensa
- Certificações e Prêmios
- Segunda Via de Boletos
- Instituto de Pesquisa
- Aplicativo
- Ética
- Qualivida
- Programa Diabetes
- Nascer Bem
- Programa Renal Crônico
- Palestras e Cursos
- Coluna
- Programa Peso Saudável
- Cardio Vida
- Programa Longevidade
- Casos de Alta Complexidade
- Gestão Segura
- Peça uma Cotação
- Página de Vendas
- Qualitotal
- Nossas Unidades
- Aviso de Privacidade de Marketing
- Saúde da Mulher
- Nossos Planos
- Informações Regulatórias
- Serviços
- Atendimento
- Grupo Odonto
- Quero ser um Corretor

-
Planos de Saúde
-
Planos de Odonto
-
Para Beneficiários
-
Serviços Rápidos
-
Destaques
-
São Paulo
-
Sul
-
Minas Gerais
-
Norte e Nordeste
-
Planos de Saúde
-
Planos de Odonto
-
Para Beneficiários
-
Serviços Rápidos
-
Destaques
Simplifique sua Jornada de Saúde: Confira as funções disponíveis no Super Portal e app Hapvida
Notícia
13 de Agosto de 2019
Novidade: Atualize seus dados com mais praticidade no portal e no aplicativo
A Hapvida NotreDame Intermédica disponibilizou uma nova funcionalidade que facilita a atualização dos seus dados cadastrais, como e-mail, telefone e endereço. Agora, você pode fazer isso diretamente na seção Meu Perfil do aplicativo e do portal Hapvida.
Manter suas informações atualizadas é fundamental para garantir que você receba documentos importantes, como boletos e comunicados, de forma rápida e eficiente. Além de evitar contratempos, essa novidade torna a comunicação mais precisa, oferecendo agilidade e comodidade no seu atendimento.
Com apenas alguns cliques, você pode revisar e atualizar suas informações sempre que necessário, tudo em um ambiente seguro. Aproveite essa facilidade e mantenha seus dados em dia!
Como atualizar seus dados:
No portal:
1. Acesse o Portal do Beneficiário da Hapvida.
2. Após fazer o login, clique na opção Meu Perfil no canto superior direito da tela.
3. Atualize suas informações conforme necessário.
No aplicativo:
1. Faça o login no aplicativo Hapvida.
2. Toque na opção Meu Perfil no canto superior direito.
3. Atualize suas informações conforme necessário.
Em breve você só conseguirá marcar consultas através do aplicativo ou acessando o Super Portal utilizando seu login e senha.
Caso não possua cadastro, não perca tempo e siga os passos abaixo:
1. Baixe o aplicativo Hapvida na Google Play, na Apple Store ou acesse o Super Portal .
2. Faça seu cadastro e receba o código de confirmação no email e/ou sms.
3. Após a confirmação do código, preencha as informações e crie sua senha.
Faça o seu cadastro
Pronto! Agora você conseguirá marcar consultas, exames e muito mais, tudo na palma da sua mão.
Caso já possua login e senha, basta acessar o app e o Super Portal normalmente.
Novas funcionalidades para facilitar a sua rotina!
Agora para acessar alguns serviços financeiros do seu plano de saúde será necessário login e senha, confira abaixo:
• Imposto de Renda: Tenha à disposição todas as informações necessárias para a sua declaração.
• Ficha Financeira: Relatório financeiro detalhado relacionado ao seu plano de saúde.
• Extrato de Coparticipação: Consulte sempre que precisar, evitando surpresas no final do mês.
• Autorizações: Faça a solicitação e acompanhamentos de pedidos de autorização dentro do Super Portal e App Hapvida. Essa nova função trará mais agilidade, praticidade e facilidade para o seu dia a dia.
Além de proporcionar a facilidade no agendamento de consultas e exames, o APP Hapvida e o Super Portal trazem ferramentas criadas para auxiliar na sua gestão financeira.
A sua vida muda. O nosso cuidado acompanha.
Os programas da Qualivida Hapvida ganharam novos nomes, mas mantêm o mesmo compromisso com a saúde e o bem-estar de cada pessoa.
Continuar lendoVida On Cast fala sobre o desafio na alimentação dos filhos
O episódio desta semana do Vida On Cast trouxe uma conversa importante para os pais que enfrentam desafios na alimentação dos filhos.
Continuar lendoNossa Política da Qualidade
Compromisso com acolhimento, excelência no atendimento, conformidade com a ANS e melhoria contínua.
Continuar lendo