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A Hapvida reafirma seu compromisso com a excelência no cuidado à saúde, buscando sempre atender às expectativas de acionistas, colaboradores, clientes e beneficiários, além de cumprir integralmente as exigências da ANS. Nossa Política da Qualidade orienta as práticas da empresa, assegurando acolhimento, sustentabilidade, melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade e excelência na prestação dos serviços contratados.
Política da Qualidade
"Atender as expectativas de nossos acionistas, colaboradores, clientes, beneficiários e as exigências do órgão regulador (ANS) por meio da observância às normas do setor, do comprometimento contínuo com o acolhimento, viabilizando a sustentabilidade do negócio, a excelência no atendimento, o comprometimento em satisfazer requisitos aplicáveis e a melhoria do Sistema de Gestão da Qualidade e da prestação de serviços contratados."
Nota: Os serviços contratados referem-se aos Processos de Atendimento de Teleconsulta Eletiva aos Beneficiários, Ouvidoria, Processos de tratativa de Notificação de Intermediação Preliminar - NIP e de Autos de infração e Processo Administrativo de Registro de Produtos; além dos processos de atendimento odontológico de serviços cobertos.
Nossa Política da Qualidade
Compromisso com acolhimento, excelência no atendimento, conformidade com a ANS e melhoria contínua.
Continuar lendoAtualização no atendimento presencial – Natal/RN e Araras/SP
Hapvida informa atualização nos atendimentos das unidades Natal Potengi (RN) e Araras (SP) a partir de 30/09/2025.
Continuar lendoOs manuais dos aplicativos foram atualizados!
Os manuais dos aplicativos foram atualizados.
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