Novo Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde RN 465/2021
No mês de setembro deste ano, a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) divulgou o Índice Geral de Reclamações (IGR) referente ao mês de agosto/2019 e o Índice de Desempenho da Saúde Suplementar - IDSS 2018 (ano-base 2017).
O IGR apresenta um termômetro do comportamento das operadoras do setor no atendimento aos problemas apontados pelos clientes nos últimos três meses. Com base na divulgação do IGR de agosto de 2019, a Hapvida ficou na 43º posição.
Índice de desempenho de saúde suplementar 2019 (ANO-BASE 2017): 0,5910
- Qualidade em atenção à saúde: 0,5970
- Garantia de acesso: 0,2064
- Sustentabilidade no mercado: 0,9124
- Gestão de processos e regulação: 0,7626
O IDSS traduz os resultados da avaliação, permitindo a comparação das operadoras e estimulando a disseminação das informações de forma clara.
Hapvida divulga resultado da pesquisa de satisfação ANS 2025 sobre planos de saúde – Ano-base 2024
A pesquisa é feita anualmente, e pode ajudar a companhia a melhorar seus indicadores de qualidade diante da ANS
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