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Hapvida divulga o resultado da pesquisa de satisfação de beneficiários ANS 2024, ano-base 2023 de Planos de Saúde do Programa de Qualificação de Operadoras
Notícia
13 de Agosto de 2019
A Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde é uma das exigências do PQO, Programa de Qualificação de Operadoras, que tem como objetivo estimular a participação do beneficiário na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pelas Operadoras de Saúde.
A pesquisa é feita anualmente, e pode ajudar a companhia a melhorar seus indicadores de qualidade diante da ANS.
Confira os resultados do Sistema Hapvida.
Relatório da Pesquisa Hapvida - Ano Base 2023
Parecer da Auditoria Independente
Nossa Política da Qualidade
Compromisso com acolhimento, excelência no atendimento, conformidade com a ANS e melhoria contínua.
Continuar lendoAtualização no atendimento presencial – Natal/RN e Araras/SP
Hapvida informa atualização nos atendimentos das unidades Natal Potengi (RN) e Araras (SP) a partir de 30/09/2025.
Continuar lendoOs manuais dos aplicativos foram atualizados!
Os manuais dos aplicativos foram atualizados.
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