Home

Acredite em si mesmo

Notícia

13 de Agosto de 2019

No mês em que celebramos a vida, o Hapvida traz dicas sobre como é importante buscar o autoconhecimento, compreender quem somos, quais são nossos medos, mas, principalmente, quais são as nossas alegrias. Um dos melhores e mais vantajosos prazeres da vida é a troca de experiências. Acreditar em si é um grande passo para conquistar a coragem de viver e retomar o fôlego da vida.

Alegria

Todos nós conseguimos sentir prazer em alguma prática, seja no esporte, na leitura, no cinema, na conversa com as pessoas, no andar pelo parque, no fazer ou comer uma deliciosa comida. Busque realizar uma atividade que faça você se sentir bem e, a partir dela, tente desenvolver o seu sonho.

Sonhe

Sonhos nos motivam a acordar, a superar nossos desafios, nos encorajam a lutar e nos inspiram a criar. Sonhe, vá atrás daquilo que faz você sentir-se bem, além de diminuir os efeitos do medo, eles trarão felicidade, garra e prazer em viver.

Família e amigos

Chorar, desabafar. Sabia que expor seus sentimentos contribui para nutrir a coragem de viver? A família e os amigos são o ponto de equilíbrio mais confiável para todas as situações. Uma amizade sincera o apoiará sempre, na diversão e nos momentos difíceis.

Pedir ajuda

Reconhecer quando você está triste é importante para tratar esse e outros sentimentos. Pedir ajuda de pessoas próximas colabora para uma melhor qualidade de vida. Além disso, o apoio profissional também é importante.

 

Explore mais categorias


Notícia

A sua vida muda. O nosso cuidado acompanha.

Os programas da Qualivida Hapvida ganharam novos nomes, mas mantêm o mesmo compromisso com a saúde e o bem-estar de cada pessoa.

Continuar lendo
Notícia

Vida On Cast fala sobre o desafio na alimentação dos filhos

O episódio desta semana do Vida On Cast trouxe uma conversa importante para os pais que enfrentam desafios na alimentação dos filhos.

Continuar lendo
Notícia

Nossa Política da Qualidade

Compromisso com acolhimento, excelência no atendimento, conformidade com a ANS e melhoria contínua.

Continuar lendo