Home

Serviços no Whatsapp para clientes Super Simples e PME

Notícia

5 de Fevereiro de 2025

Você que é cliente Super Simples e PME pode acessar os serviços do seu plano de saúde de forma prática e rápida através do Whatsapp. Confira alguns dos serviços disponíveis:

  • 2ª VIA DO BOLETO
  • EXTRATO DE COPARTICIPAÇÃO
  • INFORME DE RENDIMENTOS
  • RELATÓRIO DE VIDAS ATIVAS
  • RELATÓRIO DE MENSALIDADES
  • CARTA DE PERMANÊNCIA

Para acessar os serviços e informações, basta enviar uma mensagem para o número abaixo, fazer o processo de identificação e continuar o atendimento com a nossa assistente virtual.

0800 710 5020 (WhatsApp)

*Serviço disponível somente a partir de 29/01/2025

Explore mais categorias


Notícia

Vida On Cast fala sobre os perigos do vape e os desafios para quem quer parar de fumar

No Vida On Cast desta semana, o episódio falou sobre os riscos do cigarro eletrônico (vape) e as dificuldades enfrentadas para quem deseja largar o vício.

Continuar lendo
Notícia

Vida On Cast fala sobre foco e como melhorar a concentração no dia a dia

No Vida On Cast desta semana, o episódio abordou um tema cada vez mais presente na nossa rotina: a dificuldade de manter o foco em meio a tantos estímulos.

Continuar lendo
Notícia

Canais Oficiais Hapvida: Contato e Planos

Confira os canais oficiais da Hapvida para atendimento, suporte ao cliente e contratação de planos de saúde com segurança, praticidade e total confiança

Continuar lendo